Luísa Margarida de Barros Portugal ou apenas Condessa de Barral ficou conhecida por ser amante de Dom Pedro II, porém, a sua história é muito mais do que isso. Ela foi a antecessora das princesas Isabel e Leopoldina e contribuiu muito para o conhecimento e formação das herdeiras do imperador. E saberemos um pouco mais desta trama em Nos Tempos do Imperador.
“Não conhecia a história da Barral e assim que soube do papel o meu pai me presenteou com o livro ‘Condessa de Barral, a paixão do Imperador’. Devorei em pouquíssimo tempo. Que mulher! Espirituosa, com grande conhecimento, diplomacia, elegância, influenciou as princesas com seus valores, enfim, uma mulher de muita força e apaixonante”, entusiasma-se Mariana Ximenes.
Mariana seguiu elogiando a personagem: “Barral é muito humana, justa, ética, tem valores, e eu prezo muito isso”. A atriz segue falando sobre a composição da sua personagem: “Como não estamos fazendo um documentário, eu precisava de muitos insumos para compor a Barral do folhetim”.
Veja também – Amor de Mãe: Verena flagra Álvaro com Estela e ameaça revelar podres do marido
Mariana emenda: “A psicanalista Katia Achcar me ajudou neste trabalho, e o livro com as cartas de Dom Pedro II à condessa foi fundamental para eu entender que amor foi esse e as implicações desse romance. Por mais que eu faça a minha versão, espero ser leal à personalidade e características dela, peço licença para poder entrar”, observa Mariana.
NOVO VISUAL EM NOS TEMPOS DO IMPERADOR:
“Eu adoro poder mudar a cada personagem, esse é o barato da minha profissão. Não hesitei em escurecer os cabelos e colocar as lentes castanhas. Quero servir totalmente à personagem”, acrescenta a atriz de Nos Tempos do imperador.
Mari comenta o fato da sua personagem ser amante de Dom Pedro, que era casado com Teresa Cristina (Letícia Sabatella). “O amor de Pedro e Barral é sublime e romântico, e ambos são humanos, propensos ao erro. Mas se dedicar ao amor é um erro? E por ser o imperador, Pedro não pode errar? São vários questionamentos, no entanto, eu sou sempre a favor do amor! Sempre!”. Com informações do Gshow.
Eu acredito que a nova novela das seis possa ser boa, mas já sei que não vou assistir porque não admito que uma petista roxa, podre e asquerosa entre na minha casa. A Letícia Sabatela disse muitas vezes que se a Dilma deixasse o governo, ela iria embora do Brasil porque os brasileiros são burros e não veem a verdade. No entanto a verdade está aí pra quem quiser ver, nua e crua e mostra como a quadrilha petista destruiu o país e a Letícia ainda está aqui e trabalhando na Globo e obrigando as pessoas de bem a recebê-la em suas residências?
Odeio essa mulher que falou mal do povo brasileiro, que quis fazer chantagem, como se a ida dela para outro país pudesse trazer prejuízos a alguém. Que disse que ia até o Vaticano para pedir ao Papa que intercedesse no julgamento do impeachment da Dilma para impedir que a mesma deixasse o governo. Mas graças a Deus nada conseguiu e estamos livres da Dilma. Pena que ainda não estamos livres de atrizes e atores petistas que só nos decepcionaram. RUA PRA VOCE LETÍCIA!!! VAI MORAR EM CUBA QUE É SEU LUGAR…
Vou fazer campanha contra a audiência dessa novela nas redes sociais até que a Letícia morra ou deixe o set. Ok?