Em Salve-se Quem Puder, Helena (Flávia Alessandra) e Hugo (Leopoldo Pacheco) não estão se dando bem nos últimos capítulos. E a coisa ficará ainda pior para o casal quando a loira confessar um crime cometido em terras estrangeiras.
Tudo começa quando o dono do jornal não reconhece o talento de sua filha Micaela (Sabrina Petraglia), quando ela mostra que as obras do seu restaurante foram um sucesso. O vilão ignora o feito da herdeira e Helena dá uma bronca no marido.
“Se você desse essa chance pra ela, ia morder a língua… Mas não, preferiu ficar esperando o Téo seguir seus passos. Já entendeu que isso nunca vai acontecer? A vocação do nosso filho é outra”, comenta a loira.
Veja também – Amor de Mãe: Estela confronta Álvaro e implora por sua vida de volta
O grisalho diz que o filho é um irresponsável e Helena acusa o marido de viver irritado. Então, isso faz com que ele tente se justificar: “Sabe por que eu estou assim? Porque você anda diferente… Desde que o Téo foi pro México e sofreu aquele acidente!”.
“De novo isso, Hugo! Você queria o quê? Que eu não ficasse abalada? O Téo quase morreu naquele furacão, esqueceu?”, explica a dona do Empório. Eles discutem por que ela quase foi à cidade estrangeira, mas ela alega que realmente tinha intenções de ir a Cancún.
MAIS TRETA EM SALVE-SE QUEM PUDER:
O marido de Helena se exalta: “Ainda bem que eu te impedi! Você ia se colocar em risco voltando para aquele país! Imagina se vem à tona tudo que você fez no México! Como isso ia prejudicar a mim, a nossa família! O escândalo que ia ser se o passado sujo de Helena Furtado for descoberto!”.
A loira esbofeteia o marido e brada: “Olha como você fala comigo! Eu sei o que eu fiz no México! Sei que não foi correto! Foi criminoso! Mas isso não te dá o direito de ficar me torturando”. Com informações do Gshow.