Abalada, Úrsula (Aline Dias) vai fazer um grande barraco quando Téo (Felipe Simas) terminar o namoro com ela, em breve em Salve-se Quem Puder. Mas, antes de dar vexame, ela se faz de desentendida.
A morena finge que não está entendendo o papo do diretor, mas Téo é claro, dizendo que quer terminar o namoro porque não a ama mais. A rival de Luna, então, fica completamente descompensada e fala que não pode viver sem o namorado.
A vilãzinha implora que ele não a abandone, mas o parente de Helena (Flavia Alessandra) insiste que a relação acabou. Descontrolada, a megera pega uma muleta do namorado e arremessa contra um quadro na parede, quebrando em várias partes o vidro da moldura.
O rapaz pede calma e ela se enfurece ainda mais: “Você joga na minha cara que não me ama mais e ainda me pede calma?! Você tá sendo manipulado! Por aquela cachorra da Fiona (Juliana Paiva). Aquela fisioterapeuta desgraçada! Você escolheu ela, não foi? É isso… Mas eu já vou te avisando, Téo. Você vai quebrar a cara com a Fiona. Ela não é nada do que você tá pensando. É uma sem-vergonha aproveitadora! E eu vou provar isso pra você!”, diz ela. Com informações do Extra.
MAIS EM SALVE-SE QUEM PUDER:
Em breve em “Salve-se Quem Puder”, o público descobrirá por que Verônica (Marianna Armellini) quer destruir Micaela (Sabrina Petraglia). O mistério envolve alguém que faleceu há alguns anos.
Verônica sabotará a inauguração do restaurante da rival a pedido do próprio patrão. O plano será bem-sucedido e Verônica ficará radiante. Ela comentará sobre o assunto com Gael (Cirillo Luna), seu primo.
Veja também – Amor de Mãe: Lurdes fica embriagada em bebedeira descontrolada com Lídia
“Quem tem um pai desses não precisa de inimigo” comenta Gael. “Ah, ele sabe que criou uma assassina. Deve ter vergonha daquela megerinha”, devolve a vilã. “Pera, vai. Isso é muito louco. Para mim ainda é difícil engolir essa história de que a Micaela matou o seu pai quando era criança”, devolve o rapaz na trama da Globo.
“Está me chamando de mentirosa?”, reclamará Verônica. “Eu sempre soube que o tio morreu num acidente de carro. Mas, naquela época, a Micaela era uma criança. Dirigindo o carro ela não estava”, ironiza Gael.
Neste momento, a vilã resolve contar detalhes macabros do passado. Cenas de flashback mostrarão que na infância Micaela se distraiu brincando com uma bola e acabou indo parar no meio de uma rua movimentada. Ao notar um carro vindo na direção da menina, o pai da hoje vilã se jogou para empurrá-la para a calçada e acabou sendo morto em seu lugar.