Nina (Débora Falabella) e Jorginho (Cauã Reymond) se casarão no lixão nos próximos capítulos de Avenida Brasil. Na ocasião, o mocinho descobrirá que a amada sempre esteve certa em relação a Carminha (Adriana Esteves) e pedirá a cozinheira em casamento.
“Já te falei, Jorginho, eu fiquei marcada. Eu sou toda quebrada, estragada, toda partida… Como é que uma pessoa assim vai te fazer feliz?”, questionará Nina. Jorginho, entretanto, retrucará: “Amor não é o que faz a gente feliz, Nina. É o que faz a gente se sentir vivo. Eu quero sentir tudo o que eu tiver que sentir com você. Pra sempre. Você aceita casar comigo?”.
Para surpresa do jogador, a cozinheira aceitará. “Eu vou morrer de alegria! Filha! Meu Deus do céu, esse é o dia mais feliz da minha vida!!!”, exclamará Lucinda (Vera Holtz), que, junto com as crianças, organizará uma cerimônia no lixão exatamente como Rita (Mel Maia) e Batata (Bernardo Simões). No dia do casamento, a noiva se arrumará na casa da mãe Lucinda, enquanto Jorginho se vestirá no galinheiro com os meninos. Santiago (Juca de Oliveira) aparecerá de surpresa na festa. “Imagina se eu perder o casamento do meu neto! Que Deus abençoe a união de vocês!”, dirá Santiago a Jorginho.
Veja também: Tufão pede o divórcio a Carminha e vilã surta: “Corno maldito!”
NINA DIZ SIM PARA JORGINHO EM AVENIDA BRASIL
Após o “sim” de Nina, Lucinda fará o discurso: “Meus amigos, meus filhos… Estamos hoje reunidos aqui pra celebrar uma união que nasceu há doze anos. Um amor igualzinho a flor de lótus. Já ouviram falar dessa flor? É uma flor que emerge da lama. E quando desabrocha ela é branca, alva. Por isso ela simboliza a pureza. Como o amor de Jorginho e Nina. Um amor que brotou no lixo, quando eles ainda eram Batata e Rita… Puro como só o amor de duas crianças pode ser…”, dirá.
Veja também: resumo dos capítulos de Avenida Brasil
E continuará: “Como a vida é muito caprichosa, fez que eles se separassem por muitos anos, sem notícias um do outro… Eles conheceram alegrias e dores, se fizeram homem e mulher, e como um milagre, voltaram a se encontrar. E hoje estão aqui, pra se unirem pra sempre. São milagres como esse, meus filhos, que fazem a vida valer a pena! Jorginho e Nina, que vocês saibam honrar todos os dias o amor de vocês… Amor sagrado, que não morre nunca, porque é sincero, verdadeiro e poderoso. Capaz de sobreviver à dor, à distância… E agora, finalmente, o noivo pode beijar a noiva!”.
CARMINHA PARTE PARA CIMA DE NINA E CORTA O BRAÇO DA RIVAL
Logo na sequência, quando o noivo está prestes a beijar a amada, Carminha chegará bem na hora. Ela vai para cima de Nina e as duas começarão a se atracar no chão, até que Carminha encontra uma garrafa quebrada e corta o braço da cozinheira. Furioso, Jorginho consegue afastar Carminha de Nina, que sangra muito. “Você me odeia, mas eu só quero te proteger do mal”, defende-se Carminha diante do filho. Mas Jorginho não perde mais tempo batendo boca e decide levar Nina para um hospital.
A Lola não pode ficar sozinha ela sofreu muito é injusto o Afonso ficar com a Shirley que não vale nada.