Tufão (Murilo Benício) vai pedir o divórcio a Carminha (Adriana Esteves) nos próximos capítulos de Avenida Brasil. Ele visitará a vilã em um chácara e comentará com ela que quer se separar. Furiosa, a megera surtará e começará a chamar o rapaz de “corno”.
“A tua saída lá de casa serviu para esclarecer muita coisa na minha cabeça… Acho que a gente devia experimentar uma separação de verdade. Começar uma vida nova”, dirá ele. A loira, no entanto, fará drama: “Eu vou morrer sem você, Tufão… Nossa família é tudo para mim, nosso casamento é a minha vida”, apelará.
Apesar disso, Tufão será rude e não abrirá mão da separação. Ao ir embora, Carminha aproveitará para surtar: “Corno maldito! Que audácia a sua! Mas tu me paga, galhudo! Ah, se paga”, afirma cheia de ódio, sozinha.
Para quem não sabe, Nina (Débora Falabella) – em mais um ato de vingança – ordenará que Carminha peça a separação de Tufão. Contudo, a vilã se isolará em uma chácara, mas não terá coragem de acatar a ordem da cozinheira. Tufão, por outro lado, começará a refletir e pedir o divórcio a loira.
Avenida Brasil foi escrita por João Emanuel Carneiro, em 179 capítulos e protagonizada por Cauã Reymond, Débora Falabella e antagonizada por Adriana Esteves e Marcello Novaes. Além desses atores, a trama também contou com participações estrelares de Murilo Benício, Alexandre Borges, Débora Bloch, Camila Morgado e Carolina Ferraz.