Nos próximos capítulos de Amor de Mãe, novela das 21h da Globo, Vitória (Taís Araújo) terá uma virada radical na vida pessoal e profissional. Essa virada virá depois de momentos de tensão e desespero da protagonista, já que ela ficou sem dinheiro nenhum depois que rompeu seu contrato com Álvaro (Irandhir Santos). Pra completar, ela pediu um empréstimo enorme a Penha (Clarissa Pinheiro) e acabou se endividando muito, precisando Raul (Murilo Benício) intervir.
O empresário surpreendeu ao usar Davi (Vladimir Brichta) para entregar dinheiro à protagonista e quando Vitória descobriu isso era tarde demais. Mesmo assim, ela confrontou o ex-marido, mas acabou sendo surpreendida com um pedido de casamento por parte dele. Sem pestanejar, ela aceitou a união e casou com o homem.
Os dois, vale recordar, reataram o relacionamento mesmo depois de Raul descobrir que a ex-namorada entregou o filho do casal, Sandro (Humberto Carrão), para Kátia (Vera Holtz). Agora, ele já conseguiu perdoar essa atitude revoltante da advogada e até registrou o herdeiro como seu filho em conjunto com ela.
Veja também – Amor de Mãe: Thelma arma para separar Camila e Danilo
Na passagem de tempo de nove meses que terá na novela e servirá para mostrar o parto de Thelma (Adriana Esteves), Vitória aparecerá com a vida totalmente revirada. Isso porque, com o casamento com Raul, ela conseguirá voltar a ser uma advogada de sucesso. Pra completar, verá Raul cada vez mais próximo de Tiago, seu filho adotivo.
O homem até registrará o rapaz como se fosse seu filho, ao mesmo tempo em que Vitória mostrará que continua uma boa advogada tanto quanto antes. Ela processará um shopping após um caso de racismo explícito contra o menino, que será chamado de “pivete” pelos seguranças do local.
Amor de Mãe: Resumo dos próximos capítulos