Nina (Débora Falabella) não está para brincadeira em Avenida Brasil. Em mais um ato de vingança contra Carminha (Adriana Esteves), a cozinheira ordenará que a megera se separe de Tufão (Murilo Benício). A mocinha chamará a rival dará o recado para a loira, que ficará em choque.
“Já sei o que eu quero em troca da sua liberdade! Eu quero que você peça a separação do Tufão, que você vá embora dessa casa!”, mandará a cozinheira diante de mais um surto da megera. Carminha, entretanto, contestará: “Você quer que eu saia da minha casa e me separe do meu marido porque quer entrar no meu lugar, não é, sua louca?”.
Veja também: resumo dos capítulos de Avenida Brasil
Carminha, contudo, não aceitará completamente a chantagem de Nina. Ela dirá ao marido que precisará de um tempo sozinha para refletir sobre sua vida, assim ela se mudará para um sítio em Vargem Grande.
CARMINHA DARÁ A VOLTA POR CIMA
Carminha conseguirá as fotos nas quais ela aparece transando com seu amante Max (Marcello Novaes). As imagens foram guardadas por Nina em quatro lugares: com Débora (Nathália Dill), com Begônia (Carol Abras), com Betânia (Bianca Comparato) e em um cofre no banco.
Para finalizar, Carminha usará Max e fará com que ele chame Nina para uma conversa no iate. O malandro tentará agarrar a cozinheira e, ao longe, a mando de Carminha, Lúcio (Emiliano D’Ávilla) fotografará tudo, inclusive o momento em que ele lhe dá um beijo no pescoço.
“Eu quero pegar ela no flagrante, do mesmo jeito que ela fez comigo! Ela vai experimentar do próprio veneno, meu filho. Vai ser olho por olho, dente por dente!”, dirá Carminha, pronta para desestabilizar a rival.