Mau caráter em Éramos Seis, em breve Julinho (André Luiz Frambach) vai se aliar a Karine (Mayana Neiva) para dar uma lição em Assad (Werner Schünemann), o seu patrão, e de quem vem ganhando confiança.
Querendo muito ficar bem visto aos olhos de Assad, o filho de Lola (Gloria Pires) tem auxiliado o dono da loja de tecidos em Éramos Seis a esconder da mulher toda a grana gasta com farras no cassino do Rio de Janeiro.
Rejeitada por Alfredo, Karine quer se vingar de Julinho e ficará ainda mais com a pulga atrás da orelha depois de ouvi-lo negociar dívidas pelo telefone da mansão. “Ah, é uma conta pendurada no alfaiate. De um terno que encomendei”, mente o rapaz na novela da Globo.
Veja também – Em Salve-se Quem Puder: Alexia confronta Zezinho e dispara: “Um dos dois vai ter que sair”
Ela ainda tenta queimar o funcionário do esposo, falando mal dele em casa: “Julinho é um tanto dissimulado. Igual ao irmão que nem esquentou a barriga no nosso balcão e pediu demissão. Não se pode confiar nesta família. Agora mesmo peguei falando do pagamento de uma dúvida no telefone e me deu uma explicação que não me convenceu”, reclama.
Mas eles se unirão pelo dinheiro do gringo. Isso por que Soraya se dá conta de que pode perder tudo por causa dos vícios do marido. Interesseiro, Julinho faz um pacto com a esposa do patrão e dará com a língua nos dentes e revelará o vício de jogos de Assad para estancar a sangria de dinheiro. Com informações do Notícias da TV.