Lola (Gloria Pires) já cortou um dobrado com o seu filho rebelde, Alfredo (Nicolas Prattes), que já levou muito problema para casa, inclusive quando Julio (Antonio Calloni) ainda era vivo em Éramos Seis.
Angustiada com a falta de notícias do amigo desaparecido, Lola se surpreenderá ao ganhar um rádio de presente de Alfredo. “Resolvi juntar o útil ao agradável hoje. Comprei para que ouça uma coisa. Já, já passa o reclame com o comunicado sobre o desaparecimento do seu Afonso. É bom ficar atenta”, revela Alfredo à mãe.
Veja também – Em Salve-se Quem Puder: Alexia confronta Zezinho e dispara: “Um dos dois vai ter que sair”
“Meu filho! Acabou de conseguir um emprego. Já gastando por conta? Não toma jeito, Alfredo! Um rádio? Mas que maravilha! Não foi caro?”, vai se preocupar a mãe de Isabel (Giullia Buscacio). Mas logo a acalmam.
“Já foi tempo que era caro… O aparelho está mais acessível”, vai garantir o rapaz. “Sempre quis um. Vivia tirando casquinha do rádio da Genu [Kelzy Ecard]”, assume Lola. “Comprei pra que ouça. Confia, mãe. Logo teremos boas notícias”, responderá o jovem. Estas cenas devem ir ao ar em 10 de março. Com informações do Notícias da TV.
MAIS EM ÉRAMOS SEIS:
Recentemente na novela Éramos Seis, exibida no horário das 18h da Globo, Almeida (Ricardo Pereira) levou Clotilde (Simone Spoladore) para a cama com a promessa de assumir o relacionamento entre eles. O rapaz descumpriu o trato e acabou largando a amada sozinha e desonrada. Para piorar, a personagem descobriu que estava grávida e quando o filho nasceu se viu obrigada a entregar o bebê para a própria irmã. Ela acredita que o menino sofreria preconceito ao ser criado sem pai.
Agora, exatamente no momento em que já demonstra sinais de arrependimento de ter doado o filho, Clotilde será surpreendida com a visita de Almeida. É que o rapaz se separará de Natália (Marcela Jacobina) após descobrir uma traição e conversará com os filhos, que darão aval para que ele vá para Itapetininga à procura da amada.
Ele deixará a irmã de Lola (Glória Pires) chocada ao bater na porta dela oferecendo “retorno” da relação. “Não posso te dar um casamento na igreja. Papel passado, um vestido de noiva, nem meu sobrenome. Mas posso te dar um lar, com meus dois filhos, e o amor desmedido que tenho por você”, disparará ele.