Sempre possessiva, Thelma (Adriana Esteves) vai ficar ainda mais insuportável em breve. E quem mais sofrerá com isso será Camila (Jessica Ellen), a nora de uma das protagonistas de Amor de Mãe.
As coisas só pioram quando Caio nasce, pois a mãe de Danilo não deixa a nora chegar perto do bebê e assume todos os cuidados com o neto. Mas Lurdes (Regina Casé) pede que a amiga deixe Camila se aproximar do filho.
Tudo se complicará mais um pouco, quando a jovem professora não consegue amamentar o filho como pretendia e vai caber a Thelma a tarefa do aleitamento, o que anima a mãe “de aluguel” da criança, de acordo com o Extra.
Veja também – Amor de Mãe: Thelma e Durval armam para separar Danilo de “falsa mãe”
Antes de o bebê nascer, as duas se estressam porque a mãe de Danilo só se refere ao bebê como “meu filho” e sua nora esclarece o tempo inteiro que o neném é neto dela e não filho, como insiste em dizer.
A personagem de Adriana Esteves chega a chamar a nora de recalcada, durante um desses estresses rotineiros. Thelma e Camila até discutem feio e Danilo se mete, dizendo que a mãe não pode se estressar. É durante uma dessas brigas, que a bolsa de Thelma estoura.
MAIS EM AMOR DE MÃE:
A atriz Clarissa Pinheiro tem feito sucesso na pele de Penha em Amor de Mãe. Na trama da Rede Globo, a sua personagem é uma ex empregada doméstica que era casada com o policial Wesley (Dan Ferreira) e se apaixonou pelo assassino do marido, Belizário (Tuca Andrada), um miliciano.
Envolvida com o bandido, Penha se tornou chefona no mundo do crime e tem assumido os negócios obscuros do companheiro enquanto ele cumpre pena na prisão após ter sido comprado por Alvaro (Irandhir Santos).
Em conversa com a revista Quem, Clarissa Pinheiro se mostrou surpresa com a repercussão de sua personagem no folhetim das nove que tem feito o maior sucesso na boca do povo. Ela não esperava que o público fosse comprar tão depressa a história do ‘amor bandido’.
“Foi louco, Acho que todo mundo tem dentro de si seu calcanhar de Aquiles, aquilo que quando pega a gente se descontrola. Acho que fui em busca do que há dentro de nós mesmos, que nos traz ódio, sentimento de vingança, e tentei entender esses sentimentos, entender que é humano, mas que a gente sempre tenta evitar pra vida real”, explica a atriz durante a entrevista com a revista.