Shirley (Barbara Reis) não dá ponto sem nó na novela Éramos Seis, exibida no horário das 18h da Globo. Depois de falhar em uma primeira tentativa de acabar de vez com o relacionamento de Lola (Glória Pires) e Afonso (Cassio Gabus Mendes), a mulher voltou a apostar em uma armação que abalará as estruturas do casal protagonista da trama. É que ela aproveitou um momento de fragilidade do ex e dormiu com ele. Depois, fez questão de fazer com que essa notícia chegasse aos ouvidos de Lola.
Chateada, Lola não irá ao encontro que marcou com o amado e ele irá até a casa dela para saber o que aconteceu, mas não será bem recepcionado. “Eu não devia ter marcado nada com o senhor, seu Afonso!”, dirá ela. “Eu pensei que existia um sentimento forte entre nós, que havia uma esperança de ficarmos juntos…”, comentará Afonso.
Veja também – Salve-se Quem Puder: Alexia e Kyra entram em fria podem ser vistas por Renzo com Dominique
“Nós precisamos nos afastar, inclusive como amigos!”, disparará ela, dando um verdadeiro banho de água fria no homem, que ficará sem entender nada e dirá que não desistirá dela. Chateada, a protagonista será dura e confirmará o que já havia falado: “Eu já tomei minha decisão. Por favor, siga sua vida e me deixe em paz!”, disparará ela.
O DESFECHO DE ALFREDO EM ÉRAMOS SEIS
Se a maior parte do público da novela Éramos Seis não faz ideia de como serão os desfechos dos personagens, uma pequena parte do público tem uma noção do que deve acontecer com as principais peças do folhetim. Isso porque a trama de Angela Chaves é inspirada na novela homônima produzida pelo SBT e no livro que já foi adaptado várias vezes para a TV brasileira. O desfecho de Alfredo (Nicolas Prattes), inclusive, é um dos mais marcantes.
Tendo se envolvido com Adelaide (Joana de Verona), Inês (Caroline Macedo) e Karine (Mayana Neiva), ele não deve ficar com nenhuma delas no fim da trama. Tanto no livro quanto em todas as versões televisivas, o rapaz aventureiro decidiu fugir e partir para os Estados Unidos em um navio cargueiro.
Embora a autora já tenha deixado claro que pretende ser fiel ao máximo à obra original, alterações não são descartadas. A morte de Carlos (Danilo Mesquita), por exemplo, só acontece no final da história no livro. Tanto no SBT quanto na Globo, ele faleceu por um outro motivo e no decorrer das tramas.
Éramos Seis: Resumo dos próximos capítulos