Salve-se Quem Puder está indo muito bem na audiência e na repercussão. E grande parte desse sucesso se deve às três protagonistas, principalmente duas delas: Kyra e Alexia, vividas por Vitoria Strada e Deborah Secco.
Uma desastrada e outra exagerada/dramática dão o tom de humor que leva a trama, que está fazendo bonito na faixa herdada de Bom Sucesso. E em breve, as duas mocinhas aprontarão mais uma das suas. Tudo sem querer, é claro.
Em breve em Salve-se Quem Puder, Kyra e a ruiva interpretada por Deborah Secco entram no banheiro masculino por engano e ficam surpresas ao ver que Renzo (Rafael Cardoso) está fazendo xixi em um dos mictórios.
“Jesus! Agora entendi por que cê ficou tão apaixonada!”, diz a arquiteta desastrada, que agora está “morta”. Por outro lado, a outra “morta”, Alexia, tenta matar a curiosidade e faz a mesma coisa na trama da Globo.
“Deixa eu ver! Faz tanto tempo. Claro que não foi só por causa disso, mas que ajuda, ajuda, né?”, conclui a ruiva, que não é vista pelo assassino, assim como sua amiga destrambelhada. Com informações do Observatório da Televisão.
MAIS EM SALVE-SE QUEM PUDER:
Kyra/Cleyde (Vitória Strada), Alexia/Josimara (Deborah Secco) e Luna/Fiona (Juliana Paiva) vão se decepcionar mais um pouco em breve em Salve-se Quem Puder. Isso por que as protagonistas do folhetim receberão uma péssima notícia.
“Não fica com inveja só porque fomos mais espertas e fizemos um trabalho melhor que o da Polícia Federal. Então, não vai dar os parabéns pela nossa astúcia?”, debochará a ruiva. “Daria com o maior prazer se a gente já não soubesse disso”, rebate Ivo (Ricardo Duque).
“Se vocês já sabiam, por que até agora não prenderam eles?”, questionará a filha de Agnes (Carolina Kasting), que até hoje chora sua morte. “Não devem ter provas suficientes”, concluirá Luna, que deixou o pai no México.
Leia também: Amor de Mãe: Sandro e Erica se apaixonam e decidem futuro do romance
“Quer dizer que a gente vai continuar no programa de proteção até cês prenderem todos os corruptos do Brasil? Ou seja, se começarem a fazer isso hoje, a gente vai estar livres daqui a cinco ou seis… encarnações?”, se revolta a atriz quase famosa.
“Não, calma! A gente quer pegar só mais uma pessoa. Sinto muito, meninas. Mas ainda pode demorar um bom tempo”, dirá o policial para as protegidas da lei. “Ele disse um bom tempo? Isso que eu ouvi? A gente vai continuar sendo Josimara, Cleyde e Fiona? Essa maldição não vai terminar? Gente, eu não vou aguentar isso. Eu, eu… Eu prefiro morrer”, faz drama Alexia.
A Lola tem que acabar com Afonso os dois sofreram muito principalmente a Dna Lola, seu Afonso não pode morrer.