No início da novela Amor de Mãe, Magno (Juliano Cazarré) atacou Genilson (Paulo Gabriel) depois de o flagrar estuprando Verena (Maria). Depois, o rapaz foi dado como morto mesmo sem ter seu corpo localizado e o filho de Lurdes (Regina Casé) foi apontado como o responsável pelo assassinato. Só que o grande assassino foi Belizário (Tuca Andrada), policial capanga de Álvaro (Irandhir Santos), que atirou no também criminoso e enterrou o corpo.
Nos últimos capítulos da trama, o corrupto sequestrou Betina (Ísis Valverde) para assassiná-la a mando do chefe. Sem pensar que o plano poderia dar errado, ele a levou para ser morta no exato local em que enterrou o corpo de Genilson. Betina conseguiu fugir depois de ver a ossada e comunicou tudo à polícia, que fez exames.
Nos próximos capítulos da trama, Miriam (Ana Flávia Cavalcanti) pedirá para conversar a sós com a enfermeira e confirmará que a ossada encontrado no local é de Genilson. “Aquele corpo que nós encontramos era mesmo do seu irmão. O exame cadavérico revelou um dado”, revelará a delegada.
Veja também – Amor de Mãe: Mãe de Lurdes morre minutos após reencontrar a filha
Na conversa, Miriam revelará que o resultado do exame foi surpreendente, já que detectou que Genilson não morreu de um simples confronto e sim de um tiro. Por isso, Betina concluirá imediatamente que não foi Magno que matou o seu irmão, e sim Belizário (Tuca Andrada) por algum motivo.
Ela procurará Magno e revelará a história. “O meu irmão não morreu na briga com você, Magno. Ele morreu com um tiro!”, dirá. “Como é que é?! Mas então…”, responderá o rapaz. “Isso mesmo. Não foi você que matou o Genilson, Magno! Você não é um assassino!”, disparará a ex-namorada do rapaz.
Amor de Mãe: Resumo dos próximos capítulos