Após ter vários surtos e comportamentos estranhos por causa de Nina/Rita (Débora Falabella), Carminha (Adriana Esteves) será internada em uma clinica de repouso nos próximos capítulos de Avenida Brasil. Na ocasião, um médico explicará a Tufão (Murilo Benício) que a loira terá de ficar internada por alguns dias, deixando a cozinheira extremamente feliz com o resultado de sua vingança.
Max (Marcello Novaes) questionará ao profissional quanto tempo a comparsa ficará no lugar e ele responderá que vai depender do quadro de melhora da paciente, ou seja, uns dias ou meses. “Ai, bebê! Como ele vai saber? Tem que ver se ela melhora…”, dirá Ivana (Letícia Isnard).
Veja também: resumo dos capítulos da novela Avenida Brasil
Na sequência, o vilão procurará Nina para saber até onde ela vai com essa vingança: “Até onde você pretende chegar com essa loucura, posso saber?”. Cínica, Nina contestará: “Seu Max, que surpresa! Veio ver a sua esposa? Tava com saudades da dona Ivana?”.
Max, então, responderá: “Eu te falei que venho aqui a hora que eu bem entender… Fica sabendo que eu não gostei nada, nada dessa história da Carminha ir parar num hospício por sua causa! Não concordo nem um pouco com essa vingança horrorosa que você tá fazendo. Se eu soubesse que você ia partir pra esse tipo de jogo covarde, eu…”. Nina, entretanto, se fará de vítima: “Peraí, peraí, peraí… Qual é a tua? Essa tua amante aqui não te basta, não? Vai continuar fixado na Carminha até quando?”.
Surpreso, o capanga recuará: “Não é isso… Mas a verdade é que você tá muito mais interessada na sua vingança contra a Carminha do que em mim. Aliás, pra se dizer minha amante, você precisa me satisfazer certas necessidades que ela sabia satisfazer muito bem”. Mas Nina será experta: “Tá esquecido, Max? Acho melhor você lembrar que ela te tratava como um capacho a troco de ninharia. Já eu sou a mulher ideal pra você, porque sei te dar valor! Você hoje é dono de um barco, tem uma grana preta na mão pra torrar como quiser e sem ter que dar satisfações pra ninguém. Agora, se você prefere a vida de antes, de bobinho da corte na casa da mulher do jogador de futebol…”