Uma das protagonistas de Salve-se Quem Puder é Luna (Juliana Paiva), que busca, há anos, saber do paradeiro da sua mãe, que sumiu no mundo e a largou, ainda jovem, na companhia apenas do pai, no México.
Em breve em Salve-se Quem Puder, Helena (Flávia Alessandra) saberá que a jovem que está trabalhando como garçonete em um dos restaurantes de seu empório, é, na verdade, sua filha Luna, que ela abandou no país de Chaves e Chapolin.
Veja também – Amor de Mãe: Danilo faz a alegria de Thelma ao voltar para restaurante
Quando Helena largou sua família, Luna já não era tão bebê, e ambas tiveram contato suficiente para que, anos depois, apenas com uma troca de olhares, a empresária reconheça sua herdeira. Mas para se manter discreta e preservar a identidade da mexicana, a empresária não conta para ninguém sobre o seu passado.
Elas só se aceitarão oficialmente como mãe e filha após um bom tempo, por volta do capítulo 100 da trama, que está há poucos dias no ar. Com informações do Observatório da Televisão.
MAIS EM SALVE-SE QUEM PUDER:
Nos próximos capítulos da novela Salve-se Quem Puder, rolará um clima de romance entre Kyra (Vitória Strada) e Alan (Thiago Fragoso). Tudo porque, vale recordar, a protagonista terá a missão de se aproximar da família de Alexia (Deborah Secco) e achará que a forma mais fácil de fazer isso é virando babá dos sobrinhos do rapaz. Em determinado dia, logo no início do trabalho, Kyra verá no chão a bagunça feita por Queen (Alice Palmar) e Mosquito (Ygor Marçal).
Eles deixaram tudo no chão melado de mel e óleo, o que fará com que Kyra, sempre atrapalhada, caia da escada e não consiga se levantar, o que despertará a atenção de Alan. O rapaz tentará ajudar a empregada e só piorará a situação, já que cairá em cima dela. Essa queda fará que role até um selinho acidental entre eles na novela da Globo.
“Desculpa, seu Alan! A culpa é dessa melecada que os garotos fizeram no chão”, falará a jovem, que deixará Alan mexido com o clima de romance. “Claro… Ninguém tá dizendo que cê me… Cê sabe… Não, de jeito nenhum!…”, concordará ele. Kyra tentará se levantar com a ajuda das mãos, mas acabará caindo novamente no rapaz.
“Ai, meu Deus! Vou acabar sendo demitida por assédio”, comentará ela, que tentará se levantar novamente e acabará caindo de lado. “Desisto… Não me mexo até chegar a Defesa Civil”, dirá ela, que ficará deitada com ele lado a lado. “Eu devia era tar furioso… Mas só de ter rido um pouco, já valeu”, observará Alan.