No último capítulo da novela Salve-se Quem Puder, o público percebeu que Renzo (Rafael Cardoso) continua tão ligado a Dominique (Guilhermina Guinle) do que nunca. Tanto que a criminosa deu um novo serviço para ele: dar um susto em um político para convencê-lo a desistir de uma CPI. O rapaz fez tudo como a tia ordenou e recebeu uma mochila cheia de dinheiro como pagamento pelo serviço sujo, mas foi surpreendido ao ver Lúcia (Cristina Pereira) com uma mala.
É que a mulher que o criou não admite que ele vire um criminoso e se dispôs a sair de casa após mais uma decepção. “A única família que eu tinha era você, que ajudei a criar. Só fiquei nessa casa, aguentando a sua tia, porque achei que eu podia te ajudar, impedir que meu menino virasse um criminoso, mas eu falhei”, disparou ela.
Desesperado por considerar Lúcia como uma mãe, Renzo terá uma conversa séria com ela e insistirá para que a mulher o acompanhe antes de tomar uma decisão definitiva. “Por favor, vem comigo, vai ser rápido. Preciso que você veja uma coisa pra entender o que eu estou fazendo. Depois, se quiser ir embora, vou respeitar”, comentará ele.
Veja também – Salve-se Quem Puder: Luna descobre que é irmã de Téo e fica chocada
Com uma venda nos olhos, Lúcia perguntará se o passeio envolve altura e Renzo comentará: “Você é engraçada. Morre de medo de altura, mas seu sonho sempre foi ver o litoral sul lá das nuvens”. Ele a levará para um helicóptero e quando ela se der conta já será tarde demais, já que os dois já estarão prestes a decolar.
Lá do alto, o rapaz mostrará como é a comunidade em que cresceu e finalmente revelará o que faz com o dinheiro que ganha ao fazer trabalhos criminosos contra poderosos com a tia. “Esse dinheiro não vai ficar comigo. Vai pra quem realmente precisa”, dirá ele, que jogará as notas que ganhou pelo helicóptero.
Salve-se Quem Puder – Resumo dos próximos capítulos