Nos próximos capítulos da novela Salve-se Quem Puder, Renzo (Rafael Cardoso) mostrará que está cada vez mais envolvido com os negócios obscuros de Dominique (Guilhermina Guinle). O rapaz, que já foi a Cancún com a tia para assassinar um juiz conhecido por seu combate à corrupção, agora vive o dilema entre permanecer no mundo do crime e se dar bem na vida de forma fácil ou agradar a mulher que o criou como filho, Lúcia (Cristina Pereira) sendo um rapaz decente.
No capítulo desta segunda, 12, a tia bandida do personagem dará um novo serviço para ele: dar um susto em um político para convencê-lo a desistir de uma CPI. Ele esperará o deputado sair de um restaurante e esperará o político se afastar do local, o rendendo com uma arma. “Meu deputado! Sabia que o senhor é o mais votado pra ganhar uma carona no meu carro?”, ironizará ele.
Veja também – Salve-se Quem Puder: Luna salva Téo de queda, mas não é reconhecida
Depois de dar o susto no deputado, Renzo receberá de Dominique uma mochila cheia de dinheiro como pagamento pelo serviço. Só que ele dará de cara com Lúcia com uma mala em mãos e perguntará a ela o que está acontecendo. “Lúcia, não vi que cê tava aí. Que mala é essa, de quem é?”, perguntará ele na trama da Globo. Lúcia dirá que a mala é dela e Renzo estranhará,
Ele argumentará que ela não tem família e nunca sai de férias e receberá uma resposta dura. “A única família que eu tinha era você, que ajudei a criar. Só fiquei nessa casa, aguentando a sua tia, porque achei que eu podia te ajudar, impedir que meu menino virasse um criminoso, mas eu falhei”, disparará ela. “Não tenho filho bandido! Acabou, Renzo, estou indo embora dessa casa!”, cravará a mulher.
Salve-se Quem Puder – Resumo dos próximos capítulos