Em Malhação – Toda Forma de Amar, após Marco (Julio Machado) ser preso, sua namorada Carla (Mariana Santos) dirá para a família que eles precisam ser fortes. “Cabeça no lugar que tudo vai dar certo”, comenta a dona do Baixadas.
“Tem razão. Onde já se viu policial bom e honesto ficar preso sem motivo nenhum ainda para ajudar?”, comentará Anjinha (Caroline Dallarosa) ao ouvir que o pai deveria ter fugido da cadeia, já que é honesto.
“Pera aí, Anjinha. Motivo tem sim. Afinal de contas, acharam aqueles fuzis no carro dele”, joga lenha Thiago (Danilo Maia). “Acharam porque alguém implantou eles lá”, rebaterá a namorada do policial. “Quem seria capaz de fazer uma coisa dessas? Essa história está muito esquisita”, comenta o jovem.
“Thiago, se você tá falando que meu pai tem qualquer envolvimento com bandido, eu vou meter a mão nessa tua cara”, ameaçará a filha de Marco. “Desculpa, eu acredito, tenho certeza que seu pai é um homem honesto”, dirá Thiago. Com informações do Observatório da Televisão.
MAIS EM MALHAÇÃO:
Na família em que a treta nunca acaba, Lígia (Paloma Duarte) terá um novo encontro com sua irmã, Lara (Rosanne Muholland), após ficar sabendo que a advogada subornou a parteira que atendeu Rita (Alanis Guillen) em Malhação.
“Eu não vou confessar nada”, dirá a vilã, ao ser pressionada. “Pelo amor de Deus, você não vê que você está me prejudicando. Eu posso perder a minha filha”, apela a médica. “A gente ainda pode alegar que a mau caráter da Rita…”, rebaterá a pilantra.
“Chega! Chega de culpar a Rita. Ela é a pessoa mais prejudicada dessa história”, decreta a loira. “Antes ela do que você”, dirá a advogada. “Você vai procurar o juiz e admitir o seu erro. Eu estou pedindo, implorando”, sugere a loira.
“Eu não vou fazer nada disso. E se eu me prejudicar e perder o meu direito de advogar, você também vai se dar mal. Para me defender, eu sou capaz de chegar para o juiz e falar que foi você que mandou eu dar o dinheiro para Isaura”, decreta guerra a morena.
Veja também – Salve-se Quem Puder: Alexia, Kyra e Luna fogem de Judas do Norte
“Você não seria capaz, você não está falando sério”, questiona a mãe adotiva de Nina. “Estou falando sério sim. E não pensa que foi só isso não. Também subornei o gerente da loja para demitir Rita. E tudo do meu bolso, o meu dinheiro”, revelará Lara.