Cássio Gabus Mendes, amigo de longa data de Gloria Pires, está dividindo muitas cenas com a atriz em Éramos Seis. Na trama, ele vive o novo crush da dona de casa, que já sofreu e ainda vai sofrer muito nessa vida. Juntos, eles formam o quase casal Lolonso.
Sobre a parceria deles, Cássio comenta: “Essas coisas da vida a gente não explica, vamos apenas nos esbarrando. Um ano atrás, eu achava que nunca mais trabalharia com ela”, contou o intérprete de Afonso.
Veja também – Salve-se Quem Puder: Luna, Kyra e Alexia aceitam fugir com Zezinho e Ermelinda para São Paulo
Tenho um carinho e uma admiração muito grande pela Gloria, é uma das principais atrizes que temos nesse país. E é um privilégio estar com ela mais uma vez, parece que as cenas se resolvem sozinhas”, elogia o ator.
“Fico feliz com o resultado do nosso trabalho, porque ele nos empurra para frente nessa saga de meses que é fazer uma novela. Principalmente para a gente que está começando a ficar velhinho, a energia que nos sustenta vem do carinho das pessoas, seja nas redes sociais ou nas ruas”, pondera Cássio.
Ele ainda celebrou a boa fase do personagem, que está de bem com a filha, que outrora foi arrancada de sua casa: “Quando a Shirley os afastou, foi de uma violência tremenda, como se ele tivesse perdido aquela filha para sempre. É muito forte tirar uma criança de 12 anos dos braços de um pai, quebra a gente no meio”, relembra ele.
TORCIDA POR LOLONSO:
Torcedor fanático do casal Lolonso, Cássio comenta que quer sim que Afonso e Lola se entreguem ao amor antes do fim da trama: “Se deixar muito para o final, não dá tempo de curtir o romance. Eu, como espectador, espero vê-los juntos não só na última cena”. Com informações do Notícias da TV.