Quando descobriram que suas “vidas” viraram de cabeça para baixo depois que foram dadas como mortas, Alexia (Deborah Secco), Kyra (Vitória Strada) e Luna (Juliana Paiva) decidiram deixar o Programa de Proteção às Testemunhas em Judas do Norte e fugiram na calada da noite rumo a São Paulo. Acontece que seus “protetores”, Ermelinda (Grace Gianoukas) e Zezinho (João Baldasserini), descobriram a fuga a tempo e conseguiram interceptar o ônibus em que elas estavam em Salve-se Quem Puder.
Achando que serão obrigadas a voltarem para a comunidade rural, as três serão surpreendidas com uma proposta totalmente oposta dos caipiras: os dois querem ir com elas três para São Paulo para continuarem as protegendo. “Eu e a mãe tamo disposto a continuar protegendo ocês”, explicará Zezinho.
“É só não contar que as regra do Programa de Proteção foram quebrada, que a gente sabe os nome verdadeiro docês nem que tentaram fugir”, completará ele. “A polícia vai continuar achando que tamo aqui em Judas do Norte, que nada mudou”, comentará Ermelinda na sequência.
Veja também – Salve-se Quem Puder: Petra se aproveita da “morte” de Alexia para ganhar papel
Ouvindo toda a conversa, Alexia ficará desconfiada, já que não sabe qual a verdadeira intenção dos dois com essa fuga repentina. “Que que vocês ganham se mudando pra São Paulo? Vão estar se arriscando a ficar mal com a Policia Federal só pra continuar protegendo a gente”, comentará ela.
Só que a atriz estará em minoria, já que Luna e Kyra ficarão empolgadas com a ideia e aceitarão a proposta. Ermelinda e Zezinho, no entanto, darão uma única condição para que essa fuga dê certo. “Cês vão ter que jurar que vão desistir desse plano de se meter uma na vida da outra”, avisará o caipira.
Salve-se Quem Puder – Resumo dos próximos capítulos