Lola (Gloria Pires) acabará caindo em armadilha feita por Shirley (Barbara Reis) em Éramos Seis e terminará tudo com Afonso (Cássio Gabus Mendes).
Tudo acontecerá quando Shirley se aproveitar de uma bebedeira de Afonso para ser flagrada em sua cama por Durvalina (Virgínia Rosa).
A invejosa irá se aproveitar de uma noite em que Afonso beber mais do que deveria e se deitará na cama dele para fingir que eles tiveram algo. No dia seguinte, a megera ainda fará questão de ser vista no quarto do comerciante pelas vizinhas.
Durvalina então comentará com Genu (Kelzy Ecard) o que viu na casa de Afonso. Sem perder tempo, a vizinha de Lola contará sobre a fofoca e deixará a personagem de Gloria Pires mal. “Não é possível. Seu Afonso insistiu para sairmos juntos hoje”, dirá a mocinha.
Leia também: Éramos Seis: Inês não supera morte de Carlos e comete loucura com a própria vida
“A ex enfiada na casa de homem não pode dar em boa coisa. Ontem seu Afonso bebeu com meu Virgulino [Kiko Mascarenhas], chegou em casa alto, aí já viu, na calada da noite. Quem diria? Mas é de você que ele gosta, disso eu tenho certeza”, continuará a fofoqueira.
Segundo o site Notícias da TV, Lola pedirá para ficar sozinha um momento. Depois disso, ela irá atrás de Durvalina para saber se o que ela viu foi realmente verdade.
“Eu queria apurar uma notícia que a dona Genu me contou. Sabe como é, é uma alma boa, mas fala, fala. E a gente não pode confiar”, falará a irmã de Clotilde (Simone Spodalore) “Mas se ela falou o que estou pensando, pode confiar sim. Eu vi com esses dois olhos que a terra há de comer. Dona Shirley saiu de camisola do quarto do seu Afonso, toda feliz, dormiu lá a noite inteira”, responderá Durvalina.
“Pelo visto, durante o dia, seu Afonso desconversa, trata mal, finge que está irritado. Mas de noite bem que se aproveita. Sabe o que eu acho? Ela vai acabar conseguindo e eles vão se entender de novo. É o que ela quer, voltar às boas”, continuará a empregada. “Que coisa, Durvalina. Taí, nunca pensei que ele… Mas cada um sabe de si”, afirmará Lola.
Triste com tudo, Lola não pensará duas vezes e acabará qualquer chance de viver um romance com o pai de Inês (Carol Macedo).