Nos próximos capítulos de Éramos Seis, Almeida (Ricardo Pereira) acabará tendo um reencontro com Clotilde (Simone Spodalore) que a deixará apavorada na novela da Globo.
Almeida estará em Itapetininga pra distribuir cobertores para os soldados e encontrará seu grande amor na igreja. Ela estará na igreja para o batizado do seu filho bastardo que será criado por Olga (Maria Eduarda de Carvalho).
“Seu menor já deve estar com quase um ano. Não tinha batizado ainda?”, estranhará Almeida. “É outro… Meu quinto! Raspinha do tacho!”, mentirá o personagem de Eduardo Sterblitch, que despistará o mercador para ir ao evento.
Clotilde será a madrinha do próprio filho e estará bastante emocionada com o o batizado do seu bebê. Almeida então entrará na igreja e deixará a irmã de Lola (Gloria Pires) em choque.
“Como vai, Clotilde?”, perguntará ele após conseguir se aproximar da ex. Clotilde não ficará nada bem e acabará desmaiando ao ver o pai do seu filho, segundo informações do site Notícias da TV.
“Não é melhor levá-la ao médico?”, perguntará o marido de Natália (Marcela Jacobina). “Foi o calor da igreja”, desconversará Clotilde após recuperar os seus sentidos. “Emoção do batizado. Não é todo dia que se é madrinha de um bebê lindo feito nosso Chiquinho, não é mesmo?”, apoiará Olga.
Leia também: Resumo Éramos Seis: capítulos da novela de 08/02 a 22/02/2020
Depois de um tempo, Almeida continuará tentando conversar com Clotilde. “Seu afilhado é mesmo lindo, Clotilde. Posso pegar ele um pouco mais? Está me olhando com olhos bem grandes e brilhantes”, dirá o verdadeiro pai do bebê.
Almeida então dirá que precisa ir embora e se despedirá. “Espero que esteja se sentindo melhor, Clotilde. Foi bom te ver. Saber que está bem junto da sua família, dos seus sobrinhos”, falará ele.
Olga é quem ficará aflita com a presença do comerciante. “Clotilde do céu! Eu espero que esses olhões verdes aí nunca mais pousem em cima do meu filho! Vai que seu Almeida se reconhece no Chiquinho?”, vai se preocupar a irmã de Lola.