Como o Resumo das Novelas já havia adiantado, Carlos (Danilo Mesquita) morreu no capítulo de quinta-feira, 06, da novela Éramos Seis, da Globo. O rapaz voltava para casa quando foi socorrer alguém ferido em uma manifestação, mas acabou sendo atingido por uma bala perdida. Após perder muito sangue, ele finalmente foi socorrido e levado ao hospital, mas não resistiu e acabou morrendo segurando a mão de Alfredo (Nicolas Prattes), o irmão com quem tanto brigou.
Mas até depois de morto o rapaz consegue dar alegrias a Lola. Isso porque, antes de morrer, ele fez um seguro de vida, o que acabará rendendo uma verdadeira fortuna para a família Lemos. A protagonista ficará chocada quando receber em sua casa um senhor com o documento que assegura a fortuna que a permitirá finalmente pagar suas dividas.
Ela lembrará que Carlos prometeu sempre olhar por ela. “Finalmente nós vamos nos livrar da dívida dessa casa, definitivamente. Quando o Carlos partiu ele tinha feito um seguro de vida. E graças a esse dinheiro que o seu irmão nos deixou, nós vamos continuar com esse sonho tão antigo de ter a nossa casa…”, comentará.
Veja também – Salve-se Quem Puder: Alexia, Kyra e Luna fogem de Judas do Norte
Depois que for ao banco e finalmente receber o documento comprovando a quitação da casa, ela desabafará com a família sobre o momento dúbio. “Tantas vezes eu pensei que o dia que eu recebesse esse recibo seria o dia mais importante da minha vida. Mas… custou tanto, tanto, que não tem mais nenhum valor”, contará ela.
Por outro lado, com o clima cada vez mais tenso no país, Alfredo surpreenderá a mãe com uma decisão. “Acabei de me alistar. Eu vou lutar contra os que mataram meu irmão. Eu vou lutar nesta revolução”, afirmará ele. Desesperada, Lola revelará seu maior medo com essa notícia. “Eu não posso perder mais um filho…”
Éramos Seis: Resumo dos próximos capítulos