A sina de Lurdes (Regina Casé) na busca por Domênico está longe de terminar em Amor de Mãe. O menino, vale recordar, foi vendido pelo ex-marido da mocinha no passado para Kátia (Vera Holtz). Décadas depois, a protagonista finalmente reencontrou a traficante de bebês, que mentiu para ela contando que Sandro (Humberto Carrão) era o seu filho, o que a fez até levar o rapaz para sua casa. Depois, veio a decepção com ela descobrindo que o personagem é filho de Vitória (Taís Araújo), e não dela.
Mas não ache que a personagem de Regina Casé desistiu de reencontrar o rapaz, já que ficou cada vez mais perto de pistas quando o “quase” filho lhe deu um antigo caderno de anotações de Kátia. Foi por ele que a mulher chegou a um médico e, consequentemente, em Tânia, enfermeira que mexeu nos documentos de Domênico na época do sumiço.
O que ela não sabia até então que a enfermeira é irmã de Eunice (Dida Camero), a diretora da escola em que Camila (Jessica Ellen) trabalha. Quando descobrir a ligação entre as duas, ela não perderá tempo e tirará satisfações. “Você é irmã da Tânia, né? Essa tua irmã ajudou a esconder o roubo de um filho meu há mais de 25 anos”, Lurdes gritará.
Veja também – Amor de Mãe: Tales exige fortuna para não vazar vídeo de sexo com Lídia
Eunice ficará visivelmente constrangida com a presença de Lurdes e pedirá para que elas conversem dentro de casa. Só que assim que entrar na casa de Eunice Lurdes terá outro choque em relação à mulher: ela verá um porta-retrato com uma foto da dona da casa, Tânia e Kátia juntas.
Por isso, a protagonista deduzirá imediatamente que as três estão mais ligadas do que ela imaginava. “Tu é irmã de Kátia Brandão, essa desgraçada que levou meu filho?”, perguntará ela na novela da Globo.
Amor de Mãe: Resumo dos próximos capítulos