Hugo (Héctor Suárez) ficará furioso com Armando (Erick Elías) e pedirá demissão da V&M nos próximos capítulos de Betty a Feia em NY. Na ocasião, o estilista ficará revoltado ao saber que o bonitão – tentando economizar os custos da empresa – comprou tecidos de péssima qualidade para serem apresentados em seu desfile. Frustrado, Hugo pedirá demissão, deixando Armando desesperado.
Mais tarde, Armando, após receber conselhos de Catalina, procurará Hugo numa boate gay. Ao chegar lá, o mocinho se ajoelhará e pedirá para o estilista voltar para a V&M. Hugo, entretanto, para aceitar o pedido de desculpa, dirá para Armando se vestir de Drag Queen. Sem saída, o bonitão aceitará a chantagem.
Veja também: resumo dos capítulos de Betty a Feia em Nova York
Chega o grande dia de pagar a promessa e Armando começará a se montar. Com a ajuda de alguns maquiadores, o protagonista começará a ser maquiado e vestido igual a uma mulher. Numa casa noturna, o bonitão subirá no palco e começará a performar, recebendo o aplauso de todos.
Que coisa, né?
A novela Betty a Feia em NY foi protagonizada por Elyfer Torres e Erick Elías. A trama foi produzida pela Telemundo, em 2019, com 123 capítulos, e trata-se do remake de Yo Soy Betty, la Fea, de Fernando Gaitan.