Vitoria (Taís Araújo) acabará perdendo tudo em Amor de Mãe e ficará na miséria após iniciar guerra contra Alvaro (Iradhir Santos).
Nos próximos capítulos da novela da Globo, Vitória terá uma nova crise de consciência após conversa com Sandro (Humberto Carrão) e decidirá abrir um processo contra Alvaro.
Ela unirá as pessoas de Guaporim e coletará provas com Davi (Vladimir Brichta) contra a PWA para acabar de vez com a empresa de Alvaro. Além de abrir a ação coletiva contra a empresa de Raul (Murilo Benício) alegando a poluição no ambiente causada pelos rejeitos da fábrica, Vitória ainda baterá de frente com o empresário ao tirar Amanda (Camila Mardila) da prisão.
Leia também: Éramos Seis: Na guerra, Lúcio leva tiro no peito e é salvo por milagre sobrenatural
E não vai parar por aí! Segundo notícias do site Notícias da TV, Vitoria decidirá processar Alvaro, já que estará arrependida por ter defendido o bandido por tantos anos.
Alvaro declarará guerra contra a advogada e levará a melhor no tribunal, obrigando a personagem de Tais Araújo a pagar uma multa milionária, além do valor pelo fim do contrato.
Após apunhar Alvaro, Vitoria verá seus clientes desistindo de seu escritória e ficará na rua da amargura. Sem condições de bancar seu estilo de vida, ela se mudará para uma casinha no bairro do Passeio e ainda colocará Tiago (Pedro Guilherme) em uma escola pública.
AINDA SOBRE AMOR DE MÃE:
Alvaro (Irandhir Santos) provará ser mesmo o grande vilão de Amor de Mãe, novela da Globo, e mostrará que não está de brincadeira.
Quem se dará mal nessa história será Estela (Letícia Lima). Ela ameaçará contar pra Verena (Maria) sobre o romance entre eles e acabará tendo a sua morte encomendada, segundo informações do site Notícias da TV.
O relacionamento entre os amantes começará a mudar já no capítulo da próxima segunda- feira, 3 de janeiro, quando Alvaro passar a ser rude com a piloto.
Ele mostrará que a relação entre eles é apenas sexual e depois de mais alguns encontros, lhe dará um pé na bunda. Já rejeitada por Raul (Murilo Benício), Estela ficará uma fera e não aceitará ser dispensada dessa forma.
A piloto irá até a casa de Alvaro e dará de cara com Verena no local. Alvaro despistará e tentará enganar a personagem de Letícia Lima, que terá ameaçado revelar seu caso para a mãe do seu filho.
Alvaro proporá que os amantes realizem uma viagem juntos para poder se reaproximarem. Ele, no entanto, não chegará nem a fazer as suas malas.
Sem demora, Alvaro convocará Belizário (Tuca Andrada) e ordenará que ele mate Estela. O policial corrupto atacará a piloto e avisará para o patrão que o problema foi resolvido.
No entanto, Tales (Alejandro Claveaux) chegará ao apartamento e encontrará Estela ainda com vida, apesar de estar toda coberta por sangue após o ataque brutal. A piloto será dada como morta e até Lídia (Malu Galli) chegará a lamentar a trágica morte da rival sem nem imaginar que ela está viva e preparará uma vingança.