Thelma (Adriana Esteves) mostrará que é mesmo capaz de qualquer coisa para se tornar avó em Amor de Mãe, mas acabará se dando mal na novela da Globo.
Nos próximos capítulos do folhetim, Thelma não aceitará a ideia de ter um neto adotado. Após muito pesquisar, ela decidirá ceder a sua barriga para gestar o bebê de Danilo (Chay Suede) e Camila (Jessica Ellen).
Como já foi visto pelo público, Camila perdeu o útero e não pode mais gerar um bebê. Por isso, Thelma decidirá ser uma espécie de barriga solidária.
Leia também: Amor de Mãe: Álvaro descobre mentira e expulsa Verena de casa
Segundo informações do site Notícias da TV, à princípio, Danilo rejeitará a ideia. Já Camila, no entanto, ficará tentada com a possibilidade de ter um filho biológico.
Depois de muita conversa, a filha de Lurdes (Regina Casé) tomará a decisão de aceitar a louca proposta de Thelma.
Com pressa para realizar seu sonho, a personagem de Adriana Esteves venderá o seu restaurante português para Nuno (Rodolfo Vaz) sem nem imaginar que na verdade estava vendendo sua propriedade para Alvaro (Irandhir Santos), já que Nuno é apenas um dos seus laranjas.
Com o dinheiro em mãos para a fertilização de Danilo e Camila, Thelma terá um enorme empecilho. É que Durval (Enrique Diaz) ficará desesperado com a ideia da amiga. Sem pensar duas vezes, o motorista chamará Danilo para uma conversa séria e revelará que Thelma pode morrer a qualquer momento devido a um aneurisma.
Mesmo podendo ser odiado para sempre por Thelma e destruir o maior sonho da vida da comerciante, Durval contará em detalhes todo o sofrimento que a amiga tem enfrentado e dará detalhes sobre o seu estado de saúde pra lá de debilitado.
O personagem de Chay Suede ficará arrasado e sairá aos prantos. Ele procurará a irmã de Erica (Nanda Costa) para desabafar e falar que sua mãe está correndo risco de vida.