Nos últimos capítulos da novela Salve-se Quem Puder, as três protagonistas da trama, Luna (Juliana Paiva), Alexia (Deborah Secco) e Kyra (Vitoria Strada), acabaram sendo sequestradas por Renzo (Rafael Cardoso) após testemunharem um assassinato. Indisposto a assassiná-las depois de ter passado a noite com uma delas, o rapaz fingiu que perdeu o controle do seu carro para cair em uma ribanceira, possibilitando que elas escapassem do carro. Mesmo sem risco de serem assassinadas, elas ainda estão vendo a morte de perto, já que têm que enfrentar um furacão forte na novela da Globo.
Em determinado momento dessa luta contra o vento forte, uma moto foi na direção das três e atingiu em cheio Luna, a separando das duas amigas. Sozinha e lutando por uma salvação, a personagem de Juliana Paiva começou a gritar constantemente por uma salvação. “Socorro, alguém, por favor!”, pediu ela.
Ela conseguiu ir até uma árvore, mas ao chegar perto foi atingida por um objeto. Sem mais forças, ela parou de lutar e começou a afundar. Quando tudo indicava que não tinha mais jeito para ela, Téo (Felipe Simas), o diretor de Alexia, apareceu. Ele puxou a mão de Luna e a salvou, rolando um clima imediato entre eles.
Veja também – Amor de Mãe: Thelma rejeita ter neto adotado e tem segredo revelado
“A gente vai sair dessa, juro pra você!”, prometerá o diretor, tentando manter Luna com ele. Ela perguntará o porquê de o rapaz estar a ajudando e ele a surpreenderá, mesmo quase não a conhecendo. “Porque eu tenho uma missão. Salvar uma garota pra ela ir pra casa cuidar do pai dela!”, dirá.
Acontece que esse clima romântico terá fim quando uma nova onda forte atingir os dois, que voltarão a ficar separados. Luna tentará segurar Téo pelo pescoço, mas acabará pegando a corrente que ele estará usando, que arrebentará. Ela tentará “resgatar” o novo conhecido, mas acabará levada pela correnteza.
Salve-se Quem Puder – Resumo dos próximos capítulos