A morte de Carlos (Danilo Mesquita) em Éramos Seis vai abalar demais o coração de Lola (Gloria Pires), que decide não se permitir ser feliz no amor ao lado do seu velho amigo Afonso (Cássio Gabus Mendes) como havia pensado.
O vendedor então percebe que sua amada está nervosa, pois agora está sem Julinho (André Luiz Frambach), que foi morar fora, e sem Alfredo (Nicolas Prattes) que resolveu lutar na revolução constitucionalista. Sendo assim, ele a leva para passear em uma praça.
Afonso comenta sobre o nervosismo da amiga/amada, e ela responde: “Meu coração sabe disso, mas se fechou. A sensação que tenho é que não cabe mais nada nele, ocupado com tanta dor, tanta tristeza”.
Veja também – Salve-se Quem Puder: Dominique ordena perseguição contra protagonistas
“Está sobrevivendo. Não basta. Tem seus outros três filhos, tem seu trabalho, tem a mim, um amigo que a ama. E o amor, dona Lola… O amor salva as pessoas”, continua o vendedor, pai de Inês (Carol Macedo).
“Sempre que estou com o senhor, volto melhor. É como se abrisse uma brecha de paz na minha própria vida”, confessa a viúva de Júlio (Antonio Calloni). Com informações do Observatório da Televisão.
MAIS EMOÇÃO EM ÉRAMOS SEIS:
Sem seguir os conselhos que Lola (Glória Pires) já lhe deu sobre relacionamentos, Isabel (Giullia Buscacio) passou a se relacionar com Felício (Paulo Rocha), um homem casado, em Éramos Seis, novela das 18h da Globo.
A única condição imposta por ela para o relacionamento foi que ninguém mais saiba dos dois, já que a repercussão do seu namoro com um homem mais velho e em processo de separação não seria nada positiva. Mas esses segredo ficará por um fio depois que Genu (Kelzy Ecard) flagrar a menina com o homem.
Ela irá até a casa de Lola e contará tudo o que viu à protagonista. “Me disseram pra não falar nada, mas eu não consigo ficar calada diante de um assunto desses. Eu vi a Isabel no cinema acompanhada de um homem. Bem mais velho, Lola. Estavam só os dois. Em par!”, disparará a mulher, que deixará Lola chocada.
A protagonista confrontará a filha. “Eu tenho notado que você anda avoada, feliz, bonita, vaidosa… Eu fico me perguntando o motivo dessa alegria. Eu sou sua mãe, Isabel! Confia em mim. Você não me conta, mas já me contaram. Você está se encontrando com um homem mais velho? Por que não me disse isso?”, questionará ela, que verá Isabel negar tudo.