Um dos personagens mais importantes da novela Éramos Seis, Carlos (Danilo Mesquita), morrerá nos próximos capítulos da trama da Globo. O rapaz, que sempre sonhou em estudar medicina, é o filho de Lola (Glória Pires) mais atencioso e prestativo.
Tanto que ao descobrir que o pai contraiu uma dívida para pagar sua faculdade ele desistiu do grande sonho e trancou o curso para arrumar um emprego e ajudar a mãe nas contas da família, que não está bem financeiramente na trama da Globo.
Veja também – Amor de Mãe: Vitória pede perdão a Sandro depois de ele a acusar de não o procurar
A morte de Carlos acontecerá quando ele estiver indo se encontrar com Felício (Paulo Rocha) para o aconselhar sobre o seu romance com Isabel (Giullia Buscacio). Só que no caminho do encontro o filho de Lola será surpreendido com uma grande manifestação contra o governo do presidente Getúlio Vargas.
Ele desistirá de ir ao encontro, mas nesse exato momento homens começarão a atirar do alto de um prédio contra manifestantes. Após ver uma pessoa ferida, Carlos correrá para ajudar, mas acabará sendo baleado. O filho bom de Lola então será socorrido e levado a um hospital.
Ambulâncias logo surgirão e Carlos será levado por enfermeiros para o hospital. Ao ver os documentos do rapaz, Gusmões (Stepan Nercessian) perceberá que o sobrenome é o mesmo de Emília (Susana Vieira) e decidirá avisar Almeida (Ricardo Pereira).
“Lembrei do sobrenome. Abílio de Lemos. São aparentados da dona Emília Monteiro Arruda Sampaio também. Mas achei melhor não amolar uma senhora, a essa hora, com um problema cabeludo desses. Por isso vim até aqui”.
Ao ver a família no seu quarto do hospital, o rapaz, que já terá sido operado, se emocionará e pedirá ao irmão para cuidar da mãe. Em seguida, morrerá. Com informações do jornal O Globo. Veja fotos de Carlos baleado: