Em Amor de Mãe, Raul (Murilo Benício) mostrará seu lado tóxico mas Erica (Nanda Costa) não cairá nas garras do marido machista, segundo informações do Gshow.
Empolgada com o sucesso de Ryan (Thiago Martins), Erica decidirá se profissionalizar para se tornar uma grande empresária de artistas.
Mas, como sempre, Raul tentará jogar um balde de água fria na esposa. A briga acontecerá após o empresário preparar um jantar surpresa para a esposa e ela lhe dar o bolo.
Leia também: Amor de Mãe: Em reviravolta, Davi troca Vitória por Betina
Erica se justificará e dirá que estava resolvendo algumas coisas da carreira do seu irmão e não tinha como prever que ganharia um jantar surpresa. “Você pode ser o que quiser. Mas talvez não possa ser tudo ao mesmo tempo.”
A filha de Lurdes (Regina Casé) não se deixará ser oprimida e rebaterá na lata a tentativa do sócio da PWA de torná-la uma dona de casa.
“Raul, você estava acostumado com uma mulher que não trabalhava! Desculpa, mas a Lídia (Malu Galli) passava 24 horas por dia disponível pra você e comigo não vai ser assim!”, disparará ela.
AINDA SOBRE AMOR DE MÃE
Em Amor de Mãe, Magno (Juliano Cazarré) conquistará a sua liberdade após uma nova passagem no tempo na trama escrita por Manuela Dias.
Preso sob a acusação de matar Genilson (Paulo Gabriel), Magno conseguirá provar a sua versão da história quando Verena (Maria) resolver depor na delegacia e revelar que era a mulher que estava sendo estuprada pelo irmão de Betina (Isis Valverde).
Leila (Arieta Corrêa) se aproveitará do afastamento do frentista da enfermeira e investirá pesado pra reconquistar o seu marido. Ao ser levado para o presídio, Magno receberá a visita de sua filha Brenda (Clara Galinari) e as sequências seguintes mostrarão o filho de Lurdes (Regina Casé) se aproximando da ex.
Ao sair da cadeira, o irmão de Erica (Nanda Costa) ainda tentará reatar o seu relacionamento com Betina, mas ela não o aceitará de volta. Carente, Magno acabará caindo nas garras de Leila, segundo informações do site Notícias da TV.