Nos próximos capítulos da novela Amor de Mãe, finalmente o mistério envolvendo a morte de Genilson (Paulo Vieira) e a acusação contra Magno (Juliano Cazarré) será solucionado. No início da trama, vale recordar, o filho de Lurdes (Regina Casé) flagrou o irmão de Betina (Ísis Valverde) tentando estuprar uma mulher e o atacou, o deixando desacordado. Depois, foi revelado que o criminoso morreu, o que fez com que toda a suspeita fosse parar pra cima do frentista.
O mistério sobre o verdadeiro assassino do rapaz ainda demorará para ser solucionado pela polícia, mas a revelação de que ele falava a verdade sobre o estupro finalmente virá à tona. Tudo acontecerá quando Alvaro (Irandhir Santos) descobrir a incompatibilidade do tipo sanguíneo do seu filho com a esposa na novela da Globo.
Veja também – Éramos Seis: Zeca desmaia após ser lançado por canhão e deixa Olga em desespero
Ele colocará a mulher contra a parede e, após muita insistência, ela dirá que foi estuprada pelo ex-namorado, Genilson. Sem acreditar na mulher, Alvaro a expulsará de casa na mesma hora com o seu herdeiro nos braços. Sem marido e sem emprego, ela passará a trabalhar como cantora no mesmo bar em que Ryan (Thiago Martins) já fez shows.
Ela também tomará coragem para finalmente denunciar a violência sexual que sofreu por parte do próprio namorado. Na delegacia, Verena confessará que Magno estava falando a verdade o tempo todo e que ele a salvou quando ela estava sendo estuprada por Genilson. Com a história “batendo”, o rapaz será liberado da prisão após seis meses.
Amor de Mãe: Resumo dos próximos capítulos