Como é de conhecimento, a partir da próxima segunda-feira, 27 de janeiro, começa a ir ao ar os capítulos de Salve-se Quem Puder, próxima novela das sete da TV Globo, que substituirá Bom Sucesso, trama que finalizou nessa última sexta. Alexia (Deborah Secco), Luna (Juliana Paiva) e Kyra (Vitória Strada) são as protagonistas do novo folhetim global.
E se depender desse trio, Salve-se Quem Puder vai ditar moda. Sérgio Azevedo, caracterizador titular da novela, revela que as protagonistas foram pensadas com um estilo próprio a fim de marcar as várias diferenças que existem entre elas.
Veja também – Amor de Mãe: Betina investiga namorada de Álvaro e fica na mira de criminoso
“A Alexia é uma atriz de teatro. A característica dela é a perseverança, ela quer chegar lá. E ela não anda maquiadíssima, montadíssima o tempo todo. A caracterização que busquei da Alexia foi fazer a personagem bem suave”, disse o profissional de Salve-se Quem Puder em entrevista ao site Gshow.
“Já a Luna não é conhecida no Brasil, mora no México e é uma camareira. O estilo é muitíssimo natural.”, revelou ele.”A Kyra foi o oposto das duas. Ela vem com o perfil literalmente da ‘patricinha’, ou seja, todos os adjetivos que uma ‘patricinha’ tem.”, encerrou Sérgio.
MAIS EM SALVE-SE QUEM PUDER:
Juiz Vitório (Ailton Graça): Juiz íntegro e correto, o personagem de Salve-se Quem Puder é conhecido pelo seu trabalho de combate à corrupção e se torna alvo de poderosos empresários e políticos. Está em Cancún para um congresso quando é morto por Dominique à queima roupa.
Mário (Murilo Rosa): Pai de Luna (Juliana Paiva). Brasileiro que vive há anos em Cancún, Mario é excelente cozinheiro e começa a história em uma cadeira de rodas, se recuperando de um grave acidente de carro. Amargurado pelas circunstâncias da vida, sua única alegria é a filha Luna.
Foi ele quem a criou sozinho depois que Helena (Flávia Alessandra) abandonou a família quando a menina tinha apenas 4 anos. Com a promessa de tentar a vida nos Estados Unidos e se estabelecer para levar a família depois, Helena nunca voltou ao México nem mandou mais notícias e Mário sente uma grande mágoa pela situação na novela da Globo.