Em Malhação, Rita (Alanis Guillen) buscará mais detalhes sobre o ataque que Filipe (Pedro Novaes) ao tentar ajudar Leila (Jade Cardozo) e resolverá ter uma conversa cara a cara com seu ex, Rui (Romulo Arantes Neto).
“Você teve alguma coisa a ver com o Filipe ter sido agredido?”, pergunta a estudante. “Foi uma coincidência e tanto aquilo ter acontecido justo depois que vocês começaram a namorar, não acha, não?!”, ironiza o vilão, na cara de pau.
“Eu tô achando que o Rui não mudou nem um pouquinho, e pior, tô achando que ele é muito mais perigoso do que eu imaginava”, observa Rita, em conversa franca com Carla (Mariana Santos) na trama da Globo.
Veja também – Amor de Mãe: Vinicius também pode ser o filho perdido de Lurdes
“Rita, eu tô ficando apavorada! Você acha que ele pode fazer alguma coisa contra você?”, questiona a dona do Baixadas. “Isso eu não sei, mas talvez eu tenha que fazer alguma coisa que nunca tinha imaginado pra proteger a minha filha”, refletirá a jovem. Com informações do Observatório da Televisão.
SURRA DE FILIPE EM MALHAÇÃO:
Em Malhação, Leila (Jade Cardozo) não é flor que se cheire. Já sabemos disso faz tempo, mas o bobo de Filipe (Pedro Novaes) ainda não percebeu. E em breve ela fará mais mal ao loiro.
Na novela, após conseguir impedir que bandidos contratados por Rui (Romulo Arantes Neto) agissem contra Filipe, Leila será obrigada a ajudar o vilão, que quer exterminar o filho de Lígia (Paloma Duarte) da face da Terra.
Arrastada pelos capangas até o pai de Nina, a pilantra acaba tendo que telefonar para o ex, inventando que está passando por uma situação difícil. “Eu fui assaltada! Levaram tudo meu, tô sem dinheiro, sem documento, sem nada… Por favor, vem me buscar!”, pede ela.
“Desculpa… Você vai me odiar pra sempre, nunca vai me perdoar”, lamentará Leila ao ver Filipe no local, deixando ele bem confuso. “Por que você tá falando isso? Você tá nervosa, calma. Vamos embora, vamos sair logo daqui”, diz o garoto. “Acabou pra você, playboy. Fim da linha, já era. Perdeu”, grita um dos bandidos. Com informações do Observatório da Televisão.