Já sabemos que a personagem de Regina Casé é uma mulher arretada e bem porreta em Amor de Mãe. Forte, ela até matou o marido, que vendeu o filho mais novo do então casal para a traficante de crianças Kátia (Vera Holtz).
E no capítulo desta quinta (23), a nordestina bateu de frente com Álvaro, o poderoso empresário dono da PWA, companhia de plástico irresponsável que polui a Baía de Guanabara, no Rio.
Álvaro ameaçou a babá, dando a entender que faria ela pagar por ter pego os documentos da sua empresa. Mas ela revelou ao careca que matou o próprio marido quando descobriu que seu filho havia sido vendido na trama da Globo.
Querendo acabar logo com essa palhaçada, Álvaro foi até a casa de Vitória (Taís Araújo) e intimou a advogada a não mais ajudar Lurdes. Mas em breve a advogada deixará o cliente e pagará a multa contratual.
Veja também – Amor de Mãe: Betina investiga namorada de Álvaro e fica na mira de criminoso
E na web a cena do embate entre a mãe de Ryan (Thiago Martins) e o algoz de sua filha, Camila, não passou em branco. Confira algumas reações: “como diriam os xóvens: lurdes jantou cedo!”, escreveu um fã da trama.
“LURDES JANTOU O ÁLVARO. Retiro o que disse sobre ela ter sido otária. Embate histórico. #AmorDeMae” escreveu outro. “Adoro Lurdes dizendo que matou o marido que vendeu o filho. #AmorDeMãe”, comentou outra espectadora do folhetim.
“A LURDES BOTANDO MEDO NO ÁLVARO DIZENDO Q MATOU O MARIDO KKKKKKKKK EU AMO ESSA MULHER MEXE COM ELA AGR SEU P*RRA #AmorDeMae”, debochou outro.