Nos últimos capítulos da novela Éramos Seis, Alfredo Nicolas Prattes), o filho problemático de Lola Glória Pires), voltou a aprontar, para desespero da mãe. Após roubar peças da oficina de Osório Nicola Siri), o rapaz acabou sendo demitido, o que fez com que a protagonista mandasse seu outro filho, Carlos Danilo Mesquita), para a oficina ter uma conversa séria com Osório para tentar descobrir o que aconteceu. Ele será recebido com desagrado pelo mecânico.
“Ele não contou por que foi demitido? Claro que não contou, o moleque!”, questionará ele a Carlos, revoltado. Sem saber ainda o que aconteceu, Carlos defenderá o irmão. “O senhor vai me desculpar, mas Alfredo é meu irmão, veja como fala dele…”, tentará dizer o rapaz, que será interrompido imediatamente pelo homem.
“Vou lhe contar porque mandei seu irmão pra rua, e aí me diz se tenho ou não tenho razão de chamar ele de moleque, safado… bandido!”, rebaterá Osório, que deixará Carlos em choque ao saber que o próprio Alfredo admitiu ter roubado peças da oficina do chefe, que teria o demitido por justa causa.
Veja também – Éramos Seis: Clotilde pensa em entregar filho à adoção e fica horrorizada
O próximo passo, bastante complicado, será Carlos revelar mais esse desgosto em relação ao irmão para Lola. A mocinha, é claro, ficará revoltada com mais essa atitude do filho, mas acabará descobrindo que as peças que ele roubou se Osório já haviam sido roubadas pelo chefe do filho.
Honesta, ela fará Alfredo pagar as peças que roubou, mas não amenizará para o chefe do filho. Isso porque Osório dirá que Lola tem uma família honesta, tirando Alfredo. Revoltada, ela passará um sermão no homem por saber que as peças que o filho pegou já eram roubadas.
Éramos Seis: Resumo dos próximos capítulos