Carminha (Adriana Esteves) descobrirá que Betânia/Rita (Bianca Comparato) está de volta e pressionará Nilo (José de Abreu) para descobrir sobre o paradeiro da ex-enteada. Após achar a moça, a vilã – bastante furiosa – fará ameaças e depois mandará Lúcio (Emiliano D´Avila) ir ao local e envenenar o cão de Betânia para ela sofrer.
Em conversa com Lúcio, a megera ordenará que o rapaz envenene o cachorro da moça. Lúcio chegará à casa de Betânia – que se passa por Rita – e observará o cão no quintal. Em seguida, o pilantra tirará um saco com um bolo de carne do bolso e o jogará para o cão, que comerá a carne e acabará morrendo.
Veja também: resumo dos próximos capítulos de Avenida Brasil
Mais tarde, Betânia e Valdo (João Henrique Gago) chegarão e notarão o cachorro caído no quintal. Betânia ficará em prantos e correrá desesperada para abraçar o animal. “Quem é que ia envenenar o Dódi?”, questionará a jovem, inconformada. “Quem? A madrasta da tua amiguinha Rita, claro. Essa mulher não é um monstro? Ou você acha que é coincidência ela bater aqui hoje, e o cachorro de repente aparecer morto?”, responderá o namorado da garota.
Betânia ficará incrédula e o rapaz a repreenderá: “Isso é pra você aprender não se meter com a Rita! Essas duas são umas bandidas! Não tá vendo? Quem cê acha que vai ser a próxima vítima? Eu ou você?”.