Em Éramos Seis, Isabel (Giullia Buscacio) está enamorada por um homem bem mais velho: Felício (Paulo Rocha), que parece ser um cara legal, mas esconde um grande segredo dela, uma vez que ele ainda é casado.
Mas em breve a filha de Lola saberá deste segredo e surpreenderá com a atitude de “perdoar” o amado e seguir com ele, apesar de ter sido enganada. Em entrevista ao jornal O Globo, a atriz comentou sobre a situação da sua personagem.
Leia também: Éramos Seis: Shirley provoca desavença e briga entre Lola e Afonso
“Isabel tinha um relacionamento com Lúcio (Jhona Burjack), mas ela foi entendendo que ele não era o seu grande amor. Aí surgiu o Felício, que se apresentou como um homem que estava se separando. Não concordo que ela fique com ele sabendo que é comprometido. Quando eles se conheceram, ele disse que estava assinando os papéis”, conta a atriz da novela da Globo.
Giullia segue dando explicações: “Isabel vai lutar para que as coisas se acertem. Ela tem visto o sofrimento da tia Clotilde (Simone Spoladore), que não está indo em busca de seu amor com Almeida (Ricardo Pereira) como deveria. Então, se esforça para não se espelhar nela e não se tornar uma pessoa amargurada. Isabel sabe bem o que quer e corre atrás”.
A atriz ainda revela que outra trama da sua personagem também vem chamando atenção do público: “As pessoas ficam incomodadas com o fato de ela estar displicente em casa, de não dar tanta atenção à mãe. Eu acho que a história com Felício ainda vai despertar mais curiosidade, vão querer saber quais são as reais intenções dele”.
ISABEL E FELÍCIO EM ÉRAMOS SEIS:
A atriz ainda comenta a grande diferença de idade entre Isabel e Felício: “Essa questão vai chamar atenção, mas acredito que o desquite seja o principal motivo do preconceito. E, se fosse uma mulher dessa idade se relacionando com um cara mais novo, a reação na época seria ainda pior. Como é uma menina, é tudo mais leve”, diz a Isabel de Éramos Seis.