O autor Daniel Ortiz entrou no furacão fake forjado pela Globo para os primeiros capítulos da próxima novela das sete, que estreia ainda este mês, ficando na vaga de Bom Sucesso, que está indo muito bem na faixa.
“Aproveitando minha última semana do Insta, vou postar essa foto de Outubro 2019, quando entrei no furacão com as 3. Vou desativar o Insta essa semana por umas semaninhas pra focar na novela, mas voltarei a qualquer momento”, escreveu o autor Daniel Ortiz em rede social.
Veja também – Amor de Mãe: Magno é agredido na prisão e faz Lurdes apelar para Sandro
Na trama, um furacão salva a vida das três protagonistas, e é na tormenta a céu aberto que elas testemunham um assassinato que as une para sempre. A partir daí elas são dadas como mortas e precisam viver juntas.
A VILÃ DO AUTOR…
“O Daniel falou, ‘olha, ela faz qualquer negócio. O que tiver que fazer ela faz, até matar’. Quando chegou no capítulo três, quatro, eu falei ‘gente, o que está acontecendo’. Eu mato mesmo. Eu vi que ela faz qualquer negócio. Ela pega em arma e atira”, conta Guilhermina Guinle sobre sua nova vilã.
A atriz ainda revela que estava com certas saudades de voltar a fazer novela: “Eu adoro a minha profissão, adoro trabalhar. Comecei com 18 anos, nunca parei. Entre um convite e outro, correr atrás de coisas que dessem satisfação artisticamente. Aí tive a minha filha, que tá fazendo seis anos agora. No primeiro um ano e meio fiquei com ela. Tive com quase 40 anos”.
Sobre gravar no México, em Cancún… “Uma delícia. Eu fiquei do começo ao fim, mas só gravei dois dias. Fiquei por minha conta, curtindo, até levei a minha filha. Eu não conhecia”. Com informações do Observatório da Televisão.
Por fim, a atriz comentou sobre a continuação de Verdades Secretas: “O Walcyr [Carrasco] me convidou, falou que vai ter. Como saiu na imprensa, não deu problema eu falar. Achei muito interessante, que eu saiba nunca teve algo assim, uma continuação de uma novela. Foi um dos trabalhos que eu mais gostei de fazer”.