Nina (Débora Falabella) não vai descansar até conseguir arrancar todos os segredos obscuros de Carminha (Adriana Esteves). Nos próximos capítulos de Avenida Brasil, a mocinha seduzirá Max (Marcelo Novaes), dopará o vilão e ficará sabendo de vários podridões da vilã.
Na ocasião, a cozinheira encherá o malandro de champanhe, e ele começará a falar demais. “Eu sou um homem livre! Me livrei dos grilhões que me prendiam àquela mulher”, festejará ele, se referindo a mansão do Tufão (Murilo Benício). “A Ivana?”, perguntará Nina, servindo mais bebida. “Também! Pior é a outra”, deixará escapar Max.
Veja também: resumo dos próximos capítulos de Avenida Brasil
Bêbado, Max acabará soltando seu caso com Carminha: “A gente tá junto da vida toda! Sempre fui fiel a ela. Até casar com aquele tribufu da Ivana, eu casei! Só pra ficar ao lado da Carminha”, conta. Empolgado, ele tentará agarrá-la e os dois vão para a cama. Mas Nina colocará um comprimido em sua bebida e Max acabará apagando. “Dorme bem, desgraçado!”, dirá Nina, cheia de ódio.
MAX DESCOBRE QUE NINA É RITA EM AVENIDA BRASIL
O grande segredo da identidade de Nina (Débora Falabella) está com os dias contados. A mocinha será desmascarada por Max (Marcelo Novaes), que descobrirá sua verdadeira identidade. O amante de Carminha (Adriana Esteves) vai até o lixão sondar Lucinda (Vera Holtz). Escondido, ele observará a mãe do lixão conversando com Betânia (Bianca Comparato) e questionará a um dos meninos de Nilo (José de Abreu) quem é a garota.
Em conversa, Robson acabará soltando a verdade: “Aquela ali é a filha grande da mãe Lucinda. Betânia!”. Para completar, Max flagrará Nina chegando ao encontro das duas. O vilão perguntará a um dos meninos se alguém conhece a cozinheira. “Aquela é a Nina, ela também é filha da mãe Lucinda”, revelará o garoto.
Na sequência, o amante de Carminha ficará chocado e perguntará qual das duas se chama Rita. O moleque apontará para Nina. “Idiota! Eu sou um idiota mesmo!”, exclamará Max, entendendo a farsa.
Avenida Brasil foi escrita por João Emanuel Carneiro, em 179 capítulos e protagonizada por Cauã Reymond, Débora Falabella e antagonizada por Adriana Esteves e Marcello Novaes. Além desses atores, a trama também contou com participações estrelares de Murilo Benício, Alexandre Borges, Débora Bloch, Camila Morgado e Carolina Ferraz.