Shirley (Bárbara Reis) quer mesmo afastar Afonso (Cássio Gabus Mendes) de Lola (Gloria Pires) em Éramos Seis. E para isso ela usará um golpe baixo, que pode ser bastante eficaz.
Ela vai até a casa de Lola e diz que não acha correto que o seu ex-marido tenha prejuízo por causa das compotas, que não estão vendendo bem. Com ciúmes, a morena revirará os cadernos de contabilidade de Afonso atrás de alguma prova de que ele está prejudicando os próprios negócios para ajudar a vizinha.
“Queria mesmo lhe falar a sós. É sobre a sociedade que mantém com Afonso. Não acho correto o que está fazendo”, comenta a ex de Afonso, com ciúme da relação dos dois, que pode ficar mais séria, agora que Lola está viúva.
Veja também – Bom Sucesso: Nana engravida novamente de Mario após perder bebê
“Está enganada, eu e seu Afonso temos uma sociedade justa. Ele fica com um percentual de vendas, que vão indo muito bem”, se justificará Lola, achando que sua adversária mente na cara de pau na novela da Globo.
“Os números não mentem, dona Lola. Eu trouxe a caderneta com a contabilidade da sociedade de vocês. Veja com seus próprios olhos”, rebaterá a ex do comerciante, deixando Lola boquiaberta e decepcionada com o amigo.
MÁGOAS EM ÉRAMOS SEIS:
Magoada com o sócio, ela decide ir falar com ele: “Seu Afonso, fiquei sabendo que andam falando da nossa sociedade, dizendo que o senhor me favorece. Isso é verdade?”. Afonso, então, confessa que vez ou outra algum pote encalha.
“Acabo dando para um amigo ou levando para casa. Não se sinta ofendida. Olha, posso lhe garantir que a nossa sociedade não é só por afeto, é muito lucrativa também”, alega o comerciante. Lola se magoa e dá uma bronca no sócio.
“Preferia que o senhor tivesse me dito a verdade. Me sinto mal sabendo que andou me dando um dinheiro a mais. Isso é feio. Não gosto, não me sinto bem. Vou continuar com meus doces, mas vou procurar outro armazém para vender compotas. Quero ter a prova do meu valor”, alega ela, com lágrimas nos olhos.
Devastada, a viúva inventará que está com uma panela no fogo para que o amigo não a veja chorando. “Não vou me conformar, ainda vamos voltar a conversar sobre isso”, exigirá o dono da venda, que ficará muito abalado em Éramos Seis.