Em Amor de Mãe, Magno (Juliano Cazarré) quer muito acabar de vez com qualquer resquício de relação que ainda tenha com sua ex-esposa, Leila (Arieta Corrêa), que passou anos em coma.
Recuperada, ela finge estar mal para gerar dó e pena no seu ex, que ela não quer esquecer e perder para a enfermeira que cuidou da sua saúde enquanto estava em coma. Mas em breve a máscara da vilã irá cair.
Magno saberá que Leila fingiu o tempo todo estar em um processo lento de recuperação dos movimentos, quando na verdade já está tão boa quanto antes de ficar doente. Disposta a tudo para não perder o frentista, ela decide chamar a atenção tomando vários remédios.
Veja também – Éramos Seis: Alfredo passa cantada em Inês, namorada do irmão
Passando mal, ela é socorrida pelo filho de Lurdes (Regina Casé) e comete um erra que entrega sua farsa: ela puxa a camisa dele com uma certa agilidade. Já no hospital, após ser atendida, Magno a coloca contra a parede.
cara de pau e não querendo largar o osso, e apesar das evidências, Leila nega que esteja com os movimentos recuperados. Com informações do Observatório da Televisão.
MAIS EM AMOR DE MÃE:
Leila (Arieta Corrêa) já mostrou que não desistirá tão fácil de Magno (Juliano Cazarré) na novela Amor de Mãe, exibida no horário das 21h da Globo. Depois que saiu do coma, ela percebeu que o marido está junto de Betina (Ísis Valverde) e vem fazendo de tudo para destruir a relação deles. Uma das maneiras usadas por ela foi fingir que não recuperou os movimentos. A enfermeira descobriu a farsa, mas acabou saindo como errada na história e deixou a casa do namorado.
Nos próximos capítulos da novela, quando Magno pedir o divórcio, Leila tomará uma atitude radical que acabará com sua farsa de uma vez por todas, além de quase a matar. A mulher consumirá um vidro inteiro de remédios e será encontrada quase desmaiada por Magno, que a levará imediatamente ao hospital.