O clima vai esquentar no capítulo desta terça-feira, dia 03 de março, em O Outro Lado do Paraíso. Depois que Janete (Daniela Fontan) saiu contando para Renato (Rafael Cardoso) sobre a fortuna que Clara (Bianca Bin) vem desembolsando para ajudar Beth (Glória Pires), o médico ao lado de Fabiana (Fernanda Rodrigues) ingressarão na justiça requerendo uma liminar para bloquear os bens da vingativa da novela das nove. As informações são do colunista de TV, Daniel Castro.
“Estamos aqui para julgar a liminar de dona Fabiana de Sá Junqueira contra Clara Tavares. A denunciante alega que a acusada, através de fraudes, tomou posse de uma fortuna que lhe pertence”, anunciará o juiz.
Fabiana ficará descontrolada na audiência e chamará Clara de golpista na frente de todos. A neta de Josafá (Lima Duarte), por sua vez, tentará se explicar: “As telas eram minhas. Sua avó me deixou. Eu posso provar. Tenho os documentos, em que ela me transfere a posse das telas”.
+ O Outro Lado do Paraíso: Mariano chantageia Sophia após descobrir podres da vilã
O juiz continuará: “Clara Tavares, segundo informações dadas pelo advogado de dona Fabiana, a senhora deu presentes generosos, em dois casamentos”. “Também consta, dona Clara, que depositou uma quantia significativa em nome de Renan Márquez, para a abertura de uma empresa para sua mãe”, continuará o magistrado.
“Eu fui madrinha de dois casamentos. Ofereci a viagem de lua de mel, ao Rio de Janeiro, com hospedagem em suítes de hotéis de luxo”, confirmará Clara.
+ O Outro Lado do Paraíso: Sophia assassina Mariano com uma tesoura e o enterra em cova
Em outro momento, o advogado de Fabiana mostrará em um papel orçamentos referentes aos presentes dados por Clara. “Veja o valor da quantia, doutor. Sua cliente está dilapidando o patrimônio que pertence à dona Fabiana”. A vingativa olhará os valores e falará que gastou até um pouco mais.
Patrick (Thiago Fragoso) diz para Clara falar a verdade, e ela assume todos os gastos.
“Seria admirável, se não fosse com meu dinheiro”, retruca Fabiana.
VEJA O RESUMO DO CAPÍTULO DESTA TERÇA (03) DE O OUTRO LADO DO PARAÍSO
Caetana insinua que as mortes de Laerte, Vanessa e Rato estão ligadas a Sophia. Cido e Irene deixam a casa de Samuel. O juiz bloqueia os bens de Clara até que se resolva o processo movido por Fabiana e Renato. Valdo pede Ivanilda em casamento e ela se ofende. Desirée se recusa a ficar com Juvenal e Leandra diz que a moça está apaixonada. Estela não aceita o pedido de casamento de Amaro. Xodó pensa em presentear Cleo com uma esmeralda. Gael propõe ajudar Clara para recuperar a guarda de Tomaz. Mariano ameaça Sophia e ela revida. Xodó testemunha a ação sem ser visto. Veja também o resumo dos próximos capítulos de O Outro Lado do Paraíso, novela das nove da Globo.