Recentemente pôde-se ver na Globo Ângela Vieira e Antonio Fagundes na telinha da emissora carioca à tarde, na reprise de Por Amor. Agora, eles estão no ar em uma outra trama, também de bastante sucesso.
“Eu entrei pra fazer de quatro a seis blocos [de capítulos] e a personagem acabou ficando até o fim. Foi uma alegria, porque eu acompanhava a novela antes disso. Realmente é uma novela diferenciada, ela tem um mote fantástico, que é a literatura“, derrete-se a atriz, em entrevista.
Ela seguiu: “Entrei exatamente na metade da novela. Não parece, né? Porque passou tão rápido… Mas eu entrei no capítulo 78, e a novela tem 155 capítulos”. A atriz ainda comenta a alegria de poder falar de literatura numa obra tão popular, que é a novela.
“Isso me chamou a atenção, e depois eu fui acompanhando a novela e vendo que tinha muita coisa além disso. Um elenco extremamente coeso, uma direção precisa, um texto maravilhoso… Então, quando os autores [Paulo Halm e Rosane Svartman] me falaram que eu ia ficar até o fim, eu fiquei muito feliz, porque a Vera é uma personagem muito gostosa não só de fazer, mas também de ler”, fala a atriz.
“Eu uso muito as redes sociais, mas, no pouco que eu usei, as mensagens que chegaram até mim falando sobre a personagem eram sempre muito legais, muitos positivas, vindas de pessoas – mulheres principalmente – que se identificavam com uma mulher madura que partiu pra uma vida completamente diferente”, comenta a atriz.
ÂNGELA VIEIRA E OS BASTIDORES:
Ela ainda conta um segredinho de bastidores: “Enfim, eu estou muito feliz de ter ficado até o fim e de trabalhar mais uma vez com a equipe que já havia trabalhado comigo em Pega Pega – 90% é a mesma equipe. Eu fui muito feliz em Pega Pega. Foi um trabalho muito tranquilo, como está sendo esse aqui. Estamos todos com o coração apertado já [pela proximidade do término das gravações]”.
Veja também – Bom Sucesso: Nana se revolta com provocação de Diogo e Gisele
Já sobre as redes sociais… “[Sou] Quase como a da Vera. Vou aprendendo à medida que a necessidade vai se fazendo. Mas eu também não sou muito escrava das redes sociais, ou mesmo do celular. Em vários momentos do dia, ele fica ali quietinho. Depois eu vou ver mensagem, entro nas redes, vejo notícias, etc. Mas a minha relação com as redes sociais é uma relação bem calma”, conta ela ao Observatório da TV.