Em breve em Bom Sucesso, Diogo (Armando Babaioff) descobre que Gisele (Sheron Menezzes) se aliou a Marcos (Rômulo Estrela) para o desmascarar. E a farsa da secretária custará cara para ela, que será humilhada pelo ex.
Isso por que Diogo aproveita uma distração de Gisele e acaba ouvindo uma conversa da ex-secretária de Nana (Fabiula Nascimento), com o filho de Alberto (Antonio Fagundes), o que será mais uma carta na sua manga.
“Oi, Marcos. Não resisti, tinha que ligar. O Diogo tá dormindo. Tem certeza? Ele pode ser preso hoje? Seria lindo! Não aguento mais mentir, fingir que suporto esse monstro. Pode deixar. Eu mando mensagem falando onde ele vai tá”, diz a morena.
Leia também: Éramos Seis: Carlos parte pra cima de Alfredo e deixa Lola em desespero
Ela prossegue: “Tá tudo bem. Ele encheu a cara, tá com o sono mais pesado que uma pedra”. O que ela não sabe é que está sando observada pelo aprendiz de capeta. E ele, que não perde uma oportunidade de fazer maldades e gracinhas, logo coloca as azinhas para fora.
“Tá surpresa por quê? Eu sei que você me traiu. A polícia deve tá lá no aeroporto esperando por mim, bando de idiotas… Me admira você, Gisele! A gente se conhece há tanto tempo… Você achou mesmo que ia me enganar?”, fala o advogado.
MAIS EM BOM SUCESSO:
Convivendo lado a lado com a morte há um bom tempo, Alberto (Antonio Fagundes) pedirá para morrer em breve em Bom Sucesso. E o que choca é que ele suplicará ao seu ex-genro, Diogo (Armando Babaioff) que tire a sua vida.
Tudo começa quando o vilão decide incendiar a editora. Com uma arma nas mãos, ele fará Alberto e a família reféns no local. Quando o prédio estiver ardendo no fogo, Diogo enfrentará o seu ex-sogro ‘amado’.
“Ah, finalmente! Sempre sonhei em encontrar com você no inferno, seu velho demente!”, celebra o picareta. Alberto rebate: “O único que vai para o inferno aqui será você!”. Diogo não perde a chance e faz graça: “Iremos todos de mãos dadas. O capeta vai vibrar com a nossa chegada”.
“Diogo, acaba logo com isso. Atira em mim. Você estará me prestando um favor”, implora Alberto, que sabe que não deve viver muito. “Eu sei disso, por isso não tem graça nenhuma. Eu quero ver você queimando como um bruxo”.