Bastante independente, Isabel (Giullia Buscacio) está criando asas e partindo em busca da sua vida de adulta em Éramos Seis. E por isso, será flagrada trocando beijos com Felício (Paulo Rocha) no cinema.
Lili (Triz Pariz) estará no local com os pais, Virgulino (Kiko Mascarenhas) e Genu (Kelzy Ecard), e verá o casalzinho se amando. A filha da vizinha de Lola levará um susto, mas disfarçará para que a mãe não perceba.
E mesmo após o fim do filme ela tenta fazer com que sua mãe não perceba o novo casal. “Vamos sair pelo lado de cá, mãe. Aí está muito apertado”, sugere Lili, que sabe que a mãe tem língua solta.
Leia também: Resumo Amor de Mãe: capítulos da novela de 11/01 a 25/01/2020
“Eu, hein, Lili. Para que dar essa volta toda? Não estou pagando penitência nem nada!” rebate a vizinha da família Lemos, segundo o jornal O Globo. É aí que ela flagra o que a filha tentou evitar: Isabel e Felício juntos.
Genu vê o casal de mãos dadas e acena para eles, que ficam constrangidos. “Bodega! Devíamos ter saído antes”, reclama a filha de Lola. “Antes do fim?”, quer saber o seu namorado. “De acender as luzes, Felício. Fomos vistos”, conta Isabel.
MAIS EM ÉRAMOS SEIS:
Após quase perder o emprego em Éramos Seis, Julinho (André Luiz Frambach) conseguiu uma nova oportunidade de trabalho nas lojas de Assad (Werner Schünemann) e deve se mudar de São Paulo.
O caçula de Lola (Gloria Pires) deve ir trabalhar na nova loja do patrão, no Rio. Mas o que pode atrapalhar os planos do jovem é o desejo da sua mãe, que não quer que ele parta, e o proíbe de sair de São Paulo.
O rapaz enfrenta a mãe e diz que vai, sim, ela querendo ou não. O que o caçula da família Lemos não sabe é que o patrão, em respeito à família, só o levará com o consentimento de Lola. Ou seja: ele deve mesmo ficar em Sampa. Com informações do jornal Extra.