Magno (Juliano Cazarré) será preso em breve em Amor de Mãe. Tudo por causa das investigações sobre a morte do irmão de Betina (Isis Valverde), que o apontam como um dos principais suspeitos de ter cometido o crime.
A desgraça para o filho de Lurdes (Regina Casé) começa quando a inspetora Miriam (Ana Flávia Cavalcanti), que investiga o caso, prende o frentista, após uma denúncia anônima que o liga ao assassinato do irmão de Betina.
Leia também: Éramos Seis: Carlos parte pra cima de Alfredo e deixa Lola em desespero
É então que a vida do primogênito de Lurdes (Regina Casé), que acaba confessando o crime, vira de cabeça para baixo. Betina (Isis valverde), fica em choque e não acredita que a morte do irmão tenha sido um acidente. Logo, ela termina o romance com Magno.
Para piorar, por saber que Wesley (Dan Ferreira) está em seu encalço, o capitão Belizário (Tuca Andrada) o mata e ainda forja a cena do crime para justificar que o subordinado foi baleado por bandidos numa troca de tiros. Com informações do Extra
MAIS EM AMOR DE MÃE:
Avida de Magno não será nada fácil atrás das grades, e ainda piorará quando ele for jurado de morte por Belizário (Tuca Andrada), que não quer que o filho de Lurdes (Regina Casé) deponha contra ele.
Suspeito de assassinar Genilson (Paulo Gabriel), Magno é preso graças a uma denúncia de Leila (Arieta Corrêa), sua ex-esposa, que não aceita perdê-lo para a enfermeira que cuidou dela durante o coma.
Magno não se cala perante as ameaças e conta para Miriam (Ana Flavia Cavalcanti) que foi o policial quem deu fim na vida de seu amigo. Com pulgas atrás da orelha, ela passa a investigar e acaba encontrando imagens de câmeras de segurança que comprometem o policial corrupto.