Em breve haverá um belo embate entre Lurdes (Regina Casé) e Álvaro (Irandhir Santos), em Amor de Mãe. Tudo isso por que a babá terá o seu roubo descoberto pelo empresário.
Ladra “do bem”, a protagonista da novela subtraiu um documento da PWA da casa de Álvaro e o entregou para sua filha, Camila (Jéssica Ellen), que foi baleada na escola em que leciona, recentemente.
O roubo de Lurdes faz com que o empresário fique acuado e desista de fechar a escola, que ele queria comprar. Irado, ele descobre que foi a babá do seu filho a responsável por colocar a pá de cal em suas más intenções.
Veja também – Amor de Mãe: Thelma perdoa Gabo e vai pra a cama com ele após traição
A mãe de Camila pede as contas do emprego e, quando volta à casa para dar baixa na carteira, o dono da PWA a pressiona, dizendo saber que foi ela quem roubou o documento de sua pasta para ajudar Camila.
Intimidador, ele ainda diz que ela arranjou um ótimo inimigo. Mas a nordestina avisa que, quando tinha 30 anos, matou o marido que vendeu seu filho e veio ao Rio para achar o menino. Álvaro se surpreende com a ‘ameaça’ velada e acerta as contas da babá, que vai embora.
MAIS EM AMOR DE MÃE:
Nos últimos capítulos da novela Amor de Mãe, Lurdes (Regina Casé) teve mais uma decepção em sua vida após descobrir que Kátia (Vera Holtz) mentiu para ela e que Sandro (Humberto Carrão) não é seu filho biológico. O rapaz foi morar com Raul (Murilo Benício), que é seu pai, mas manteve a gratidão pela mulher que o abrigou mesmo que por um curto espaço de tempo. Por isso ele entregou para ela um caderno de anotações que era de Kátia na novela da Globo.
Lurdes fuçou bastante o documento e encontrou entre folhas grudadas o número de telefone de um tal Doutor Gilberto. Achando que foi ele o responsável pelo parto das crianças que a traficante vendia, a protagonista ligou para o homem se passando por Kátia e marcou um encontro em um local público.