Diogo (Armando Babaioff) está com todo mundo na palma das mãos em Bom Sucesso, novela das 19h da Globo. Isso porque ele registrou o livro que Eric (Jonas Bloch) escreveu há mais de 50 anos como sendo de sua autoria, podendo cancelar o lançamento já realizado a qualquer momento, levando a editora à falência. Chantageando a família Prado Monteiro, ele agora manda e desmanda na empresa e ocupa a cadeira que já foi de Alberto (Antonio Fagundes). Uma de suas únicas ações, inclusive, foi destratar Alice (Bruna Inocencio).
A filha de Paloma (Grazi Massafera) sonha em ser escritora, mas não ganhou o aval do vilão para lançar seu livro, o que deixou a mocinha furiosa. “Olha aqui, seu covarde, não admito que destratem filha minha”, disparará Paloma ao confrontar Diogo em plena editora após descobrir o que ele fez com a filha.
O vilão desdenhará da menina, afirmando que o livro dela não será mesmo publicado, mas Paloma não parará por aí. “Tem mais! Eu vim aqui falar na sua cara o quanto eu te acho sujo, seu desgraçado! Teve coragem de dar dinheiro pra uma vigarista fingir que tava dormindo com o Marcos [Romulo Estrela]?! Pra quê isso, seu bandido?”, questionará ela.
Veja também – Bom Sucesso: Marcos fica chocado com “mural da vingança” de Diogo
“Gente, foi só uma brincadeira, uma pegadinha. E seu namorado deve ter adorado a surpresa”, admitirá Diogo. Paloma mandará o vilão tomar vergonha na cara e dirá que ele merecia estar preso no lugar de Marcos. Será aí que Diogo fará questão de lembrar que o mocinho é acusado de tráfico de drogas.
“Eu te odeio, seu monstro! Você é doente, não tem caráter. Tudo isso que você tá fazendo, cada covardia dessa, vai ter volta. Deus não dorme, só Ele pra te dar o troco…”, retrucará ela, que será imediatamente expulsa da editora. Antes de deixar o local, no entanto, ela fará questão de dar um doloroso chute no saco do vilão.
Bom Sucesso: Resumo dos próximos capítulos