Em breve em Éramos Seis, Julinho (André Luiz Frambach) ficará desolado ao achar que perderá o emprego na loja de Assad (Werner Schünemann). no entanto, pouco depois, ele percebe que isso não ocorrerá.
Tudo isso por que ele acaba vendo o patrão oferecer para Almeida (Ricardo Pereira) um alto cargo na loja, e ganha novas esperanças, além de raiva do patrão, que o estava enganando. Mas em breve, Julinho também receberá uma proposta diferente de trabalho.
O filho de Lola vai desabafar com Soraia (Rayssa Bratillieri). “Não gosto de ser injustiçado. Eu estava certo que o Almeida ia pedir demissão, e eu melhorar minha posição na loja. Mas foi tudo ao contrário: o promovido foi o Almeida, e eu fiquei a ver navios”.
Veja também – Amor de Mãe: Raul ajuda Amanda a fugir mesmo após decepção com Vinicius
Soraia quer ajudá-lo, tem uma ideia e chama Karine (Mayana Neiva) para uma conversa. “Estive pensando. Se o Julinho fosse para o Rio, eu ia gostar mais… Ia ter companhia… E se você convencer o papai a levar o Julinho, eu não criarei problemas, me mudo com vocês pro Rio feliz da vida! Serei a melhor companhia!”, diz Soraia para a madrasta na novela da Globo.
“No começo pode ser um pouco de sacrifício, mas posso dar vantagens. Depois, se tudo der certo, vai progredir muito na vida… É claro que vai ficar longe da sua família… Sua mãe vai sentir a sua falta… e tem a namoradinha, não é? Ela pode esperar e não vai se arrepender! E então, o que acha?”, questiona Assad ao funcionário em Éramos Seis, após ser convencido por Karine do que seria melhor para os seus negócios. Com informações do Observatório da Televisão.